Notícias

Jolie Kempers levanta manifesto em favor das crianças com o single “Mamãe e Papai”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/05/21 70 visualizações
Jolie Kempers levanta manifesto em favor das crianças com o single “Mamãe e Papai”

A cantora Jolie Kempers continua em sua missão de valorizar a família e lança nesta terça-feira, 25, um manifesto em favor desse alvo tão vulnerável. O single “Mamãe e Papai” chega para declarar ao mundo a importância de proteger os filhos e de fortalecer os laços familiares. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também pode ser conferida no canal oficial de Jolie Kempers no YouTube.

Jolie Kempers assina letra e música desse novo projeto. Já os arranjos são do produtor Rodolfo Rosa. A cantora conta que a letra nasceu há 10 anos e somente agora entendeu que deveria trabalhar ela. A canção vem como um alerta em relação ao descaso na educação da pós-modernidade. “Cada vez mais está acontecendo uma ‘adultização infantil’ que afeta as crianças, além dos pais estarem mais ausentes. Precisamos lutar contra o espírito de pedofilia que está por trás dessas estratégias”, reflete a cantora que desde o início de 2021 tem focado suas canções em prol da família.

“Querem tirar a inocência das nossas crianças. Acham bonitinho os pequeninos com roupas de adultos, mas há um movimento intrínseco em toda a indústria cultural contemporânea, que contempla desde a moda até as músicas. A gente vê toda uma indústria cultural comprometida com essa agenda progressista, de implantar valores que vão contra os nossos valores cristãos. Deus me incomodava a respeito disso e entendi que chegou a hora de transformar essa composição em música para alertar os pais sobre a educação dos filhos”, defende Jolie Kempers.

Clique aqui para ouvir: https://ps.onerpm.com/MamaeEPapai

Violência contra as crianças na pandemia

Jolie Kempers ainda alerta que durante a pandemia de Covid-19, aumentou bastante o número de casos de violência. “Elas estão sem voz. Devemos ensinar às crianças o caminho a Deus. Essa letra é inspirada nisso também. Há muitas crianças com lares destruídos. Com ausência de mãe, às vezes de pai. Antes de qualquer lei do estado, Deus deixou essa responsabilidade, de cuidar bem dos pequeninos. Sei que muitos pais acabam ficando desgastados nesse período com tantos afazeres, mas não podemos fugir dessa responsabilidade”, ressalta.

“Já se passaram mais de 10 anos e a letra é tão atual, parece que nada mudou”, diz Jolie Kempers sobre “Mamãe e Papai”. O estilo musical acompanha a irreverência da composição, o rap. “Aconteceu naturalmente. O rap é um repente, um debate. Então a gente montou isso em forma de debate. Esse estilo musical abre espaço para você falar, não só durante a música, mas também durante uma apresentação em público. Deus pode mandar muito mais do céu, porque o rap é um duelo de repentistas”, finaliza a cantora.

Texto: Karlos Aires

Mamãe e Papai

(Single) 05/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Jolie Kempers

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.