Notícias

Jolie Kempers participou neste final de semana de um Reality Gospel, o Culto da Resistência

Redação em 06/09/21 25 visualizações
Jolie Kempers participou neste final de semana de um Reality Gospel, o Culto da Resistência

 Após o lançamento de "Mamãe e Papai" nas plataformas digitais, a cantora e apresentadora Jolie Kempers participou, neste final de semana, de um Reality Gospel, o Culto da Resistência.

O Evento, organizado pelo empresário Silas Bittencourt, dono da gravadora Biten Records, reúniu em Sorocaba – SP,, na chamada Vila da Van, a casa da Vanilda Bordieri, 99 celebridades gospel, entre elas cantores, pastores, empresários, apresentadores de TV e etc.

O chamado culto da resistência começou às 22h do dia 03 de setembro. A competiçãoiniciou com um culto e após o seu término, todos os participantes foram posicionados num local externo e demarcado na mansão. Aquele que permanecesser no local indicado por mais tempo, sem se ausentar, seria o vencedor da prova.

A premiação foicum carro 0 quilômetro para o primeiro colocado e R$10.000 para quem ficou em segundo lugar.

Para se preparar para esta prova, Kempers fez exercícios físicos e se hidratou. Ao ser questionada sobre suas expectativas, a cantora argumentou que a sua participação neste evento foi uma oportunidade de conhecer novos projetos e agregar pessoas em prol dos interesses e missões no Reino de Deus.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook