Notícias

Jonas e Josimar lançam o single “Desista de Desistir” e encorajam a renovação da fé durante a pandemia

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/12/21 29 visualizações

A dupla Jonas e Josimar acabam de lançar o single “Desista de Desistir”. Em um período onde tantas pessoas estão cansadas da luta diária contra a pandemia e outros problemas, a canção chega para encorajar e renovar a fé.

Com composição assinada por Ozaias Gonçalvez, “Desista de Desistir” faz lembrar que mesmo em dificuldades diárias, temos um Deus que nos ajuda. “Desistir não é uma opção”, coloca a dupla. “Oramos para que ‘Desista de Desistir’ possa acalmar os corações aflitos, trazer ânimo para os que já desistiram ou pensam em desistir de seus sonhos e objetivos. Há mais para ser vivido e essa vida está em Cristo”, pontua a dupla sobre a mensagem do pop/pentecostal, estilo que agrada os irmãos e está no cotidiano das congregações.


Conheça a dupla Jonas e Josimar

Nascidos em Americana (SP), os irmãos Jonas e Josimar despertaram para o dom de cantar aos 11 e 8 anos respectivamente. Filhos do pastor João Severino e da pastora Lindaura, os dois sempre estiveram nas igrejas, levando a Palavra de Deus por meio do louvor.

Com vozes marcantes e letras que abençoam vidas, os irmãos formaram a combinação perfeita para atrair cada vez mais pessoas para o Reino de Deus. A carreira do duo já conta com três álbuns: “Bênçãos Sem Fim”, “Sou Amado” e o “Projeto Clássicos”. Neste último, a faixa “Cem Ovelhas” ingressou em uma playlist oficial do Spotify.

Entrando para a era dos EPs, Jonas e Josimar lançaram “Te Amo Filho”, além de cinco singles. “Deus Tá Trabalhando” (atingido mais de 1 milhão de views no YouTube), “Vida a Dois”, “Sou Amado (remix)”, “Meu Grande Amigo” e por último “Corinhos Pentecostais”.

Assista “Desista de Desistir” no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=bZTPBHDrQG4


Ouça “Desista de Desistir” nas plataformas digitais:
onerpm.link/desistadedesistir


Siga Jonas e Josimar no Instagram:
https://www.instagram.com/jonasejosimar/

Desista de Desistir

(Single) 12/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Jonas e Josimar

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook