Notícias
Jope Company: A nova marca de moda cristã
Com mensagem evangelística, a jovem marca santista deseja amplificar o Reino de Deus através da moda
Redação em 09/04/24 47 visualizaçõesA nova coleção da Jope Company, “The Rescue”, com referência a história bíblica da ovelha perdida, relatada na parábola em Lucas capítulo 15, foi lançada no final de março. A marca criada em 2023, na da Baixada Santista, em São Paulo, busca através da moda a oportunidade de evangelizar e quebrar paradigmas dentro e fora das igrejas.
Idealizada pelos sócios Gabriel Cecconi, Hugo Andrade, Leonardo Guerra e Lucas Souto a Jope Company, surgiu de uma lacuna do mercado em produzir moda que abrange o universo cristão. “Nossa missão é conscientizar todos da mensagem que carregam, conectar pessoas que estejam nesse mesmo propósito e amplificar essa mensagem em todos os lugares e meios possíveis", relata Gabriel Cecconi.
Com referência em Lucas 15, que compõe 3 histórias, dentre elas, a da ovelha perdida. O segundo drop da marca aborda sobre o amor de Jesus como o Bom Pastor, que deixa seu rebanho para buscar uma ovelha perdida. Em destaque, a estampa compõe a frase em inglês “I was lost, but now i’m found” que significa: estava perdido, mas fui encontrado, onde alcança não apenas quem está fora da igreja, mas principalmente os de dentro. “Relatar sobre a ovelha perdida, é trazer a reflexão que o Bom Pastor está sempre pronto a nos resgatar, seja aquele que está há anos fora da igreja, mas principalmente aqueles que vivem uma vida ativa em seus ministérios, mas distantes do Bom Pastor”, agrega Lucas Souto.
O primeiro drop da Jope Company, trouxe como temática “Comece andando com Jesus”. “Por ser a nossa primeira coleção e que marcou o lançamento da marca, associamos o início com essa primícia, que tudo começa a partir do momento que decidimos caminhar com Jesus e levá-lo por onde andarmos”, afirmou Hugo Andrade.
Os sócios se mostram empolgados e já planejam para o segundo semestre de 2024, o lançamento de um novo drop. “Os feedbacks desde a estreia têm sido altamente positivos. Desde a concepção, as estratégias de divulgação, passando pela escolha de tecido, estampa e a nossa qualidade no atendimento final junto aos clientes”, contou Leonardo Guerra. “No sold out de nosso lançamento, todo nosso estoque foi vendido logo nas primeiras semanas, trazendo a certeza de que estávamos no caminho certo: unir a moda com o evangelismo”, conclui Guerra.
Acesse o site da Jope Company, e conheça a coleção da marca: www.jopeco.com.br e siga o perfil no Instagram @jop3company
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- "Em Teus Braços Estou Seguro” Rachel Novaes canta sobre confiança em Deus
- Central Gospel Music promove festival para encontrar a nova voz da música cristã no Brasil
- Gabriel Guedes encerra o ano lançando a canção autoral “O Centro És Tu”
- Milena Pina fala sobre saúde mental e depressão em sua nova canção “Inquietações”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook