Notícias

Jordan Rodrigues, se prepara para lançar primeiro single pela Emunah Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/08/22 39 visualizações
Jordan Rodrigues, se prepara para lançar primeiro single pela Emunah Music

O gaúcho de 23 anos Jordan Rodrigues estreou profissionalmente no mercado da música há 4 meses, quando passou a integrar o cast da gravadora Emunah Music. Seu primeiro trabalho foi o cover da canção "Jesus Te Amo" de Mateus Brito, em sequência junto a Beatriz Jardim o cantor interpretou a canção "Esperança" de Júlia Vitória e Gabriel Guedes. Ambas as canções podem ser assistidas no canal oficial da gravadora. Desta vez, Jordan anunciou em uma entrevista ao podcast da gravadora Emunah Music, o lançamento de seu primeiro single intitulado "Tú és o Centro".

Com composição de Mary Girão, "Tú és o Centro" é uma canção voltada à adoração congregacional que exalta a magnificência de Deus e declara seu poder absoluto e leva seus filhos a fazerem menção de suas obras, confiando e dependendo cada vez mais de seu cuidado e amor.

Logo no primeiro momento me encantei com a letra da canção, ela me tocou profundamente, era exatamente o estilo que eu estava procurando para gravar. Senti-me muito honrado pela confiança que Mary teve ao me permitir gravar este louvor autoral". Afirmou Jordan Rodrigues sobre a emoção e unção sentida ao receber a composição. 

A produção musical ficou na responsabilidade de Adriano Cuencas que transmitiu o sentimento da canção, com melodias que Jordan Rodrigues esboçou com seu violão. O clipe tem direção do produtor e seu amigo Jaderson Silveira, que gravou a bateria, e foi responsável também pela criação e organização do cenário.

"Espero que este single alcance um grande número de vidas para Jesus, e que através dele muitas pessoas possam entender que, Jesus precisa ser o centro de tudo" - Jordan Rodrigues

CONHEÇA O ARTISTA

Natural de Porto Alegre (RS), Jordan Rodrigues viu sua paixão pela música desenvolver-se logo na infância, nascido e criado em família cristã, o jovem passou a cantar na igreja aos 8 anos e desde então não parou mais de adorar a Deus. Aos 10 anos ele e sua família passaram a residir em  Santa Maria, também no Rio Grande do Sul, onde mora atualmente. Membro na Assembleia de Deus, ele e sua esposa fazem parte da liderança de jovens da igreja, onde se dedicam até hoje aos trabalhos ministeriais.

Jordan conta que, desde pequeno, sempre recebeu profecias sobre seu chamado na área do louvor, certo que Deus havia de fazer grandes coisas através de sua vida, ele dedicou-se inteiramente ao seu chamado e hoje agradece a Deus pelo seu cuidado e afirma que, seu dom será sempre para exaltar seu santo nome!

Na música suas referências são, Anderson Freire, Eli Soares, Melk Villar, Ton Carfi e Adelso Freire. Como maiores incentivadores de sua carreira, ele cita seus pais, esposa e amigos que desde o início apoiaram seu ministério. Jordan tem sua inspiração pautada no texto bíblico de Eclesiastes 3:1, "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Acompanhe Jordan Rodrigues nas redes sociais!
Instagram:https://instagram.com/jordan_rodrigues_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/jordan.dornelesrodrigues

Acompanhe também a Emunah Music nas redes sociais! 

Instagram:  https://instagram.com/emunahmusicoficial YouTube: https://youtube.com/channel/UCBj3jIk8kmCH6fF1TlU77nA

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook