Notícias

Jordan Teixeira lança seu single "Ele Virá" com Alessandro Vilas Boas pelo Brasas Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/03/22 108 visualizações

Uma canção profética que retrata a vinda de Jesus, cada vez mais próxima.

Lançado nesta terça-feira, (08), o single faz parte do álbum intitulado 'Inefável', que conta com 11 canções, gravadas ao vivo na Cabana Church em setembro de 2021, na cidade de São José do Rio Preto, (SP).

Ouça o single "Ele Virá" em sua plataforma de streaming preferida: http://ada.lnk.to/elevira

Composta por Jordan Teixeira, a canção nasceu em um momento de devocional e tem por base o texto bíblico de Oséias 6. O cantor enfatiza que em dias de tamanha insegurança, os filhos de Deus caminham na viva esperança de que o Yeshua virá buscar a sua igreja.

"Como escreveu Alessandro Vilas Boas: Jesus é o primeiro, Nele tudo foi feito, Ele é o nosso consolo, nosso grande Salvador. Aquele que começou a boa obra, com certeza terminará. Ao cantar esta canção, recebemos esperança e o consolo desta boa notícia, Ele Virá!" — Jordan Teixeira

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=qNQu3cedkhA

A direção do clipe é de Bob Nunes, e a direção de áudio ficou por conta de Bruno Afonso. Quanto a criação da harmonia e arranjos, Jordan conta que, é de costume criá-los junto a sua banda. A intenção é que o single seja um hino congregacional, que traga edificar a igreja.

Para este ano, o cantor revela que haverá ainda o lançamento de mais 8 canções lançadas pelo Brasas Music, sua intenção é propagar o evangelho de Jesus, concluindo com êxito a missão em que está inserido.

SOBRE JORDAN TEIXEIRA

Nascido em lar cristão, Jordan Teixeira é natural de São José do Rio Preto, (SP), representa o rock gospel. Cantor, compositor, escritor pais de dois filhos e pastor na 'Origem Igreja', Jordan canta desde os 3 anos, e conta que sempre teve a influência de seus pais na música que se tornou de fato sua paixão. Certo de seu chamado o cantor dedicou-se sempre ao aperfeiçoamento e expansão de sua carreira musical, em 2019 passou 6 meses longe da igreja, mas, voltou decidido a viver o propósito que Deus tinha em sua vida, a experiência é retratada em seu livro 'Música e Adoração, um Convite a Todos', escrito e publicado em 2021.

Entre suas canções de sucesso está "Pedra Preciosa" com mais 1,2 milhões de visualizações no YouTube e "Como Quiser". O cantor vem construindo uma sólida carreira, e os testemunhos provenientes de suas canções aumentam diariamente, confirmando seu chamado.

Na música Jordan tem por referências nomes como David Quilan, Adhemar de Campos, Morada, Asafe Borba, Antônio Cirilo e Davi Silva. Em sua carreira, além, de sua família, outras pessoas recebem o título de maiores incentivadores de seu ministério, sendo eles, Pr. Gilson César da Ponto Alto, Jander Pires do Brasas Music e Brunão do Morada.

Quando o assunto é chamado, Jordan diz que, Deus não o fez apenas para cantar, mas, para falar de Jesus seja cantando, pregando ou ensinando, seu prazer é anunciar sua obra redentora que opera pela fé através do Espírito Santo.

Acompanhe Jordan Teixeira nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/jordanteixeiraoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFtG5vBEnaH7YM1fx7KIFSg

 

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic

Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic

YouTube: https://www.youtube.com/brasasmusicoficial

 

Fonte: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.