Notícias

José Wellington apresenta o álbum "Fogo e Lágrimas"

Redação em 14/06/24 60 visualizações

O jovem cantor de worship José Wellington acaba de apresentar o álbum “Fogo e Lágrimas”, seu primeiro projeto completo pela Universal Music Christian Group (UMCG). O projeto vem acompanhado dos vídeos das faixas “Não Quero Ser o Mesmo”, “Nossa Glória é Te Conhecer” e  “Eu Me Disponho”, que foram gravados ao vivo na igreja MAVE, em Brasília, sob a direção de Glênio Júnior e Lucas Jalis.

O álbum ‘Fogo e Lágrimas’ tem como carro chefe a canção ‘O amor de muitos se esfriou’. Queria dizer que o amor de muitos se esfriaria, mas ainda existem aqueles que mantém a chama acesa. Esse é um álbum que traz a memória, um novo momento espiritual . Ele pretende trazer de volta a memória do primeiro amor, a chama, o desejo e a intensidade dessas canções que falam sobre o despertar espiritual”, revela o cantor.

José Wellington é um jovem cantor e compositor cristão nascido em Pernambuco. Teve seu primeiro contato com a música aos 17 anos, na sua congregação, em Goiás, local onde desenvolveu seu talento vocal e começou a compor suas próprias músicas, com letras inspiradas na fé e na mensagem de amor e esperança presentes na Bíblia.

Com apenas 21 anos, José Wellington lançou o seu primeiro single e, desde então, o seu estilo espontâneo de adorar se fez presente em suas músicas. Além de se apresentar em igrejas e eventos cristãos, o jovem tem levado sua mensagem de esperança e amor a um público cada vez maior, principalmente em Brasília, cidade onde atualmente mora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook