Notícias

Jotta A é indicado ao Grammy Latino com seu segundo disco - Geração de Jesus

Redação em 28/09/14 1268 visualizações
O álbum Geração de Jesus, do cantor Jotta A, lançado no final do ano passado pela Central Gospel Music, está concorrendo como finalista na 15ª edição do Latin Grammy Awards na categoria de Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa. A lista de indicados foi anunciada hoje (24/09), em uma ação da Academia através da internet.

O CD Geração de Jesus é o segundo de Jotta A pela gravadora e foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo. O trabalho possui 12 faixas com músicas que contemplam o público jovem, com letras que alertam sobre o perigo das drogas, bullying e outras situações vivenciadas nessa fase da vida, e também canções congregacionais de adoração a Deus, com três composições de sua própria autoria.

Além do álbum Geração de Jesus, foram indicados os CDs Graça, de Aline Barros, Anderson Freire e Amigos, de Anderson Freire, Céu na Terra, de Soraya Moraes e Renascer Praise 18 - Canto de Sião, do grupo Renascer Praise. A entrega do prêmio será dia 20 de novembro, em Las Vegas.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.