Notícias

Jovem sai do coma após ouvir música de Douglas Borges: "Sou Filho de Deus"

Redação em 01/02/24 39 visualizações
Jovem sai do coma após ouvir música de Douglas Borges: "Sou Filho de Deus"

O cantor Douglas Borges tem sido canal de curas e milagres por onde passa, seja dentro ou fora do Brasil. Agora, ele testemunha um novo episódio onde Deus operou por meio de uma de suas canções, “Sou Filho de Deus”. Um jovem que estava em coma despertou após sua mãe pôr a canção para que seu filho ouvisse.

Durante uma live no TikTok, o protagonista desse milagre compartilhou seu testemunho, revelando como a canção de Douglas Borges desempenhou um papel crucial em sua recuperação. Conhecido por suas mensagens poderosas e canções de celebração, Douglas ressalta que Deus opera por meios incríveis.

"Eu estava no TikTok em uma live, e o jovem me chamou para contar que recebeu um milagre após ouvir minha canção. Ele estava em coma", compartilhou. O cantor expressou o sentimento de cumprimento do propósito ao saber da história. "Quando escrevemos e produzimos uma canção, temos o objetivo de transformar a vida de alguém de alguma forma", salienta.

Cura por meio da internet

Embora Douglas Borges não conheça pessoalmente o jovem do testemunho, que era um seguidor do TikTok, ele ficou surpreso com a história durante sua live. "Eu estava cantando algumas canções na live. De repente, apareceu um homem dizendo que tinha algo para me contar, e era sobre uma de minhas canções. Parei o louvor que estava cantando e pedi pra ele escrever", explicou o cantor.

A música em questão, "Sou Filho de Deus", é uma canção de celebração que foge do padrão usual de testemunhos. Douglas Borges comentou sobre a surpresa. "Geralmente, testemunhos surgem com canções com mensagem de curas e com um estilo mais lento, mas desta vez fiquei surpreso. A canção 'Sou Filho de Deus' tem uma mensagem muito poderosa, ela revela nossa verdadeira identidade em Cristo Jesus", disse.

Há mais de Deus em 2024

Além do impacto do testemunho, Douglas Borges compartilhou novidades para o ano de 2024. "Esse semestre está maravilhoso. Neste mês de fevereiro e março, lançarei mais uma canção do meu projeto gravado ao vivo, o EP “Um Novo Tempo Vou Viver”, lançado pela Graça Music, minha gravadora”, afirma.

Ele ainda complementa. “Este é um projeto que foi produzido por Bob Jonathan, que também entra como co-autor das composições. O EP teve duas participações nos vocais, Messias Santos e o próprio Bob. Está surreal. Está lindo demais", revelou o cantor.

Acompanhe o ministério de Douglas Borges no Instagram:

https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/

Ouça você também a canção “Sou Filho de Deus”:

https://open.spotify.com/intl-pt/track/1CzC3Q45FSkI8n76S0GCGk?si=88308279dd734a4f

Contato e Agenda: (11) 94704-0488 [Lidiane]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook