Vídeos

Juan Raposo lança “A Vida Me Alcançou”, seu primeiro single pela Central Gospel Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/02/21 20 visualizações

Envolvido com a música desde a adolescência, o cantor Juan Raposo faz sua estreia na Central Gospel Music, nesta terça-feira (16), com o single A Vida Me Alcançou. Escrita em parceria com Flavio Cris, a canção foi produzida por Cleybinho e segue uma linha worship com uma mistura de pop.

 

- Deus já me deu a oportunidade de ministrar em vários estados do Brasil levando Jesus através da adoração para os sedentos. Neste primeiro single, temos como base o que estamos ouvindo no momento, como Bethel Music e Hillsong. Nossa intenção é trazer o worship, mas também com características nossas, trazendo à tona bateria e baixo com conceitos de pop-rock e guitarras que se dividem entre o pop-rock e a ambiência do worship, sons de pianos e teclados com pads synths e afins.

 

Ministro de louvor da sede Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro, Juan é casado com Thairine Raposo e, através da canção, ele pretende levar a mensagem de que Jesus superou a cruz e a morte e, com isso, nós fomos alcançados pela graça!

 

- Creio que essa canção vai impactar muitas vidas e a gravadora será um canal de Deus para fazer a verdade que essa canção carrega chegar a milhares de pessoas. Meu desejo é que vocês sejam impactados com essa canção e alcançados pela graça de Jesus, que é a própria vida. Somos alvos da graça de Deus e é isso que nos fortalece e nos faz viver.

Ouça o single A Vida Me Alcançou, de Juan Raposo, nas plataformas digitais:

https://sl.onerpm.com/avidamealcancou

Assista ao clipe de A Vida Me Alcançou, de Juan Raposo, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=0lk17kgjMdo

A Vida Me Alcançou

(Single) 02/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Juan Raposo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook