Vídeos

Juan Raposo lança feat com Marcus Salles na canção “Vem Com Teu Fogo”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/03/22 33 visualizações

Ministro de louvor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro, o cantor Juan Raposo apresenta seu primeiro lançamento em 2022 pela Central Gospel Music. Contratado pela gravadora em 2020, por onde lançou as canções “A Vida me Alcançou”, “Só Há um Nome” e “Santo”, o artista traz a música “Vem Com Teu Fogo”.

Escrita pelo próprio Juan e repetindo a parceria com Cleybinho na produção musical, “Vem Com Teu Fogo” conta ainda com a participação especial do cantor e pastor Marcus Salles.

- A história dessa canção é bem legal. Eu estava conversando com um pastor amigo meu e ele disse assim: “Hoje em dia não se canta mais sobre o Espírito Santo”. Isso ficou no meu coração até que eu peguei papel, caneta e um violão e comecei a conversar com o Espírito Santo e pedir a Ele: “Vem Com Teu Fogo”. Quando me dei conta, a oração se tornou a canção - explica Juan.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, o público também pode conferir a performance de Juan Raposo e Marcus Salles no clipe oficial de “Vem Com Teu Fogo”, que está disponível no canal da Central Gospel no YouTube. Com direção de Lucas Freitas, as imagens foram captadas na Tenda do Leão, no bairro carioca de Campo Grande.

- Vivemos um tempo em que muitos estão se esfriando espiritualmente e não podemos nos acostumar com o mesmo nível de intimidade com o Espírito Santo. Ele sempre está disposto a nos encher até transbordar, mas será que nós estamos dispostos a buscar mais? Foi isso que nós sentimos durante a gravação do clipe que acabou se tornando um culto a Deus e isso só reafirma que “Vem Com Teu Fogo” chegou pra impactar nossa vida - declara o artista que já prepara outras novidades para o seu ministério em 2022.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.