Vídeos

Juan Raposo traz uma mensagem de perseverança no novo single “Um Novo Tempo”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/07/22 64 visualizações

O cantor Juan Raposo lança, nesta sexta-feira (08), seu mais novo single “Um Novo Tempo” pela gravadora Central Gospel Music. O projeto musical chega com a missão de transmitir uma mensagem potente de perseverança para aqueles que pensam em desistir da caminhada em meio às lutas e adversidades.

- Essa canção é para aquelas pessoas que estão desanimadas. Tem muita gente pensando em parar, em desistir, mas a mensagem que essa música carrega é exatamente sobre não parar. Está chegando a hora de viver um novo tempo - declarou Juan Raposo.

A canção “Um Novo Tempo”, que contou com produção musical de Clebynho, nasceu no coração do artista, após um momento de adversidade enfrentado durante sua jornada no Evangelho.

- Eu escrevi essa canção em um momento muito difícil no início da pandemia. Ela veio como um bálsamo para minha alma quando eu pensei em parar e Deus soprou essa canção aos meus ouvidos. Hoje estou vivendo um novo tempo - explica o artista.

Bastante entusiasmado com seu novo projeto pela Central Gospel Music, Juan tem a expectativa de que Deus usará de sua canção para restaurar muitas vidas. Principalmente com o videoclipe disponível no canal da gravadora, que teve belas imagens captadas por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, na cidade de Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro.

- Com certeza vocês podem esperar um clipe muito lindo! Realmente estou vivendo um novo tempo e por isso já adianto que temos muitos projetos, muitas novidades ainda para compartilhar. Estamos preparando algo diferente para o próximo lançamento, mas, por enquanto, não posso falar muita coisa. É surpresa! - finalizou o ministro de louvor.

Casado com Thairine Raposo, Juan Raposo faz parte da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Contratado pela gravadora Central Gospel Music em 2020, o artista já lançou cinco projetos musicais: “A Vida me Alcançou”; “Só Há um Nome”; “Santo”; “Vem Com Teu Fogo”, em parceria com o cantor Marcus Salles; e o seu mais recente lançamento “Um Novo Tempo”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook