Notícias

Juliana de Oliveira lança o single “Quão Longe Estou” e alerta cristãos sobre esfriamento espiritual

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/02/22 316 visualizações
Juliana de Oliveira lança o single “Quão Longe Estou” e alerta cristãos sobre esfriamento espiritual

A cantora Juliana de Oliveira lançou recentemente o single “Quão Longe Estou”. A música nasceu do desejo de ser cada vez mais transparente e sincera com Deus. Em tempos onde tantos jovens têm se afastado de Deus, a canção chega para lembrar que mesmo distantes, Cristo olha por seus filhos. O single já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Com letra composta pela própria Juliana de Oliveira, “Quão Longe Estou” reflete um momento bastante íntimo da cantora com Deus. “Essa música mostra a certeza de que mesmo que estejamos distantes de Deus a graça dEle e a presença dEle podem nos restaurar e nos colocar de pé novamente”, conta.

“Desde o ano de 2018, Deus tem colocado algo muito grande no meu coração em relação a música. E ‘Quão Longe Estou’ descreve o quão longe eu me vejo de alcançar meus objetivos, meus sonhos e o quanto a Graça de Deus tem me fortalecido nesse tempo”, conta sobre a canção que foi escrita em 2019.

“Quando mostrei a música para os meus amigos, o que mais ouvi deles foi que ela gerou o desejo de orar, de estar mais perto de Deus. Esse é o meu objetivo ao divulgar essa canção. Que as pessoas possam sentir o desejo de estarem mais perto do Pai”, pontua sobre o single que é embalado em uma pegada pop com um toque de violino e guitarra elétrica.

Conheça Juliana de Oliveira

Juliana de Oliveira começou a publicar suas canções em 2019. A música “Quão Longe Estou” é o seu quinto single nas plataformas digitais. Sendo todas suas canções autorais. A cantora é membro de uma comunidade cristã, além de servir como líder do time de louvor de sua congregação.

Juliana de Oliveira iniciou seu ministério cuidando de adolescentes e jovens de sua igreja local. A necessidade de se comunicar com mais vidas a levou a participar de bandas, inicialmente tocando violão e guitarra, até que migrou para o canto e abraçou os vocais com força total.

A cantora tem como referências musicais grupos como a Bethel Music e cantores como Josh Baldwin e Jeremy Riddle. Além da música, a artista também é bancária e divide sua semana entre o emprego formal e seu ministério. Ouça “Quão Longe Estou” em sua plataforma digital preferida.

Ouça “Quão Longe Estou”, novo single de Juliana de Oliveira: https://onerpm.link/699773015179

Siga Juliana de Oliveira no Instagram: https://www.instagram.com/julianadeoliveira88/

Quão Longe Estou

(Single) 02/22


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Juliana de Oliveira

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.