Notícias

Juliana Gonçalves lança clipe do seu novo single - Poderoso Nome

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/07/21 29 visualizações

Juliana Gonçalves acaba de lançar seu mais novo single "Poderoso Nome". A canção, que fala sobre o poder do nome de Jesus, já está disponível em todas as plataformas digitais. O louvor é uma composição da Juliana em parceria com o produtor musical da canção Mateus Pessanha; e a inspiração ao comporem veio do trecho bíblico encontrado em Filipenses 2:9: "Pelo que também Deus O exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome." Poderoso nome é uma música que exalta Jesus, O verbo, aquele que tem todo poder e governo em suas mãos.

"As pessoas precisam conhecer Jesus, e uma dessas maneiras é revelando Seu poder ao mundo.  Jesus, enquanto esteve na terra,  queria que todos soubessem o quanto de coisas maravilhosas podemos operar e vivenciar por meio do seu nome. " - declarou Juliana.

 Além da música em si, o projeto engloba também um clipe cinematográfico em seu canal do Youtube. A direção do clipe ficou por conta do Léo Gaspar da produtora CasaB, e dentre os destaques do vídeo estão a iluminação, os cenários e a pintura em tela relacionada ao tema da canção.

A ficha técnica do projeto contemplou profissionais muito talentosos. A produção musical ficou a cargo de Mateus Pessanha, e a ficha técnica é essa: Renan Martins (Bateria), Ramon Mello (Baixo), Mateus Pessanha (Teclados, Synths e Guitarras), Bhener Carvalho (Baking Vocal), Bernardo Fragale (Mix e Master). Diretor de vídeo e filmagem: Léo Gaspar; Produtora: CasaB;  Maquiagem: Karine Gomes; Fotografias: Léo Gaspar; Capa Single: Mattheus Rebelo.

Além de "Poderoso Nome", em fevereiro deste ano  Juliana lançou um projeto com o Sérgio Lopes. Eles regravaram a canção "O amigo" do Sérgio e também "Aqui é o meu lugar" da cantora. Todas essas músicas você pode ouvir nas plataformas digitais e também no Youtube.

OUÇA AGORA "PODEROSO NOME":  https://bfan.link/poderoso-nome

Siga Juliana Gonçalves nas redes sociais

instagram @julianagoncalvesofc

youtube.com/JulianaGoncalvesOficial

facebook.com/JulianaGoncalvesofc

Poderoso Nome

(Single) 08/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Juliana Gonçalves

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook