Vídeos

Juliana Gonçalves lança single com participação de Sérgio Lopes - Aqui é o Meu Lugar

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/08/20 23 visualizações

A canção “Aqui é o meu lugar” fala sobre um lugar em Deus que é nosso, um lugar onde podemos encontrar tudo o que precisamos. Esse lugar é a presença de Deus! Essa é a linda mensagem do novo single autoral da cantora Juliana Gonçalves com a participação do nosso poeta Sérgio Lopes. A música já está disponível em todas plataformas digitais e no Youtube também com um belíssimo videoclipe. 

Essa nova versão de “Aqui é o meu lugar” faz parte de um projeto da cantora com o Sérgio Lopes. Nesse projeto eles regravaram e cantaram juntos uma música de composição da Juliana (Aqui é o meu lugar) e outra do Sérgio. Isso quer dizer, que podemos aguardar uma nova versão de um dos grandes sucessos do Poeta em breve. 

'Aqui é o meu lugar' nasceu num momento de muitas incertezas na vida pessoal e ministerial da cantora. Juliana revela que teve como inspiração o texto bíblico de Mateus 6:25-34, onde Jesus nos adverte sobre a ansiedade e preocupação com as nossas necessidades. E além disso, o texto fala "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas"; esse trecho está presente na letra da música. 

Além do single, Juliana possui dois trabalhos gravados, o CD “Reina” (2015) e o EP “Aqui é o meu lugar” (2018), ambos com músicas autorais.  "Compor músicas é um presente de Deus na vida de nós compositores, porque conseguimos expressar em palavras e melodias o que estamos vivendo e sentindo, e ainda podemos usar o resultado para abençoar vidas" declara Juliana sobre sua experiência de compor.

A canção foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio SM Records em Niterói/RJ. A produção musical ficou a cargo de Beto (José Roberto), produção executiva pela C1C2 Produções e Universal Music. Os músicos acompanhantes foram: João Reis (bateria); Felipe Cunha (baixo), Beto (guitarras) e João Vitor Peclat (teclados). Diretor de vídeo e filmagem: Léo Gaspar; Iluminação: Willian Carvalho; Maquiagem: Dayane Silva; Fotografias: Léo Gaspar; Capa: Dos TRÊS Estúdio.

"Não adianta nós tentarmos ter o controle de toda nossa vida e história, não adianta nos preocuparmos com o amanhã. Tenho tentado viver meus dias confiando no caráter do meu Deus provedor e colocando em minha mente a passagem bíblica 'basta cada dia seu próprio mal, amanhã Deus trará seus cuidados'. Se lembre que há um lugar em Deus pra você, um lugar onde você é suprido em tudo. Se lance na Presença Dele e viva seus dias da melhor maneira possível. Ouça ‘Aqui é o meu lugar' e seja ministrado por essa canção. E então, compartilhe com outras pessoas que você deseja abençoar. Um grande abraço. Deus te abençoe!”,  finaliza Juliana.

Ouça “AQUI É O MEU LUGAR” via streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/5C2PwRQKdlmOXaHBDzEGQK Deezer: https://www.deezer.com/en/album/164018322
iTunes Music: https://music.apple.com/bn/album/aqui-%C3%A9-o-meu-lugar/1523408292?i=1523408295 

Aqui é o meu lugar

(Single) 08/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Juliana Gonçalves

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook