Notícias

Juliana Machado divulga capa de seu primeiro álbum "Intimidade"

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/12/21 47 visualizações
Juliana Machado divulga capa de seu primeiro álbum "Intimidade"

A cantora Juliana Machado lançou nesta segunda-feira (13), a capa de seu primeiro álbum "Intimidade". 

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta, dia 17. 

Juliana não esconde a felicidade de poder comemorar esse tão aguardado lançamento: "Eu acredito muito no tempo perfeito de Deus. Hoje estou bem mais madura na minha fé e na minha arte. Me enxerguei e aceitei a artista que sou nesses últimos dois anos, e isso foi fundamental para que eu pudesse entender que só não aconteceu antes porque eu não estava preparada. Estou muito feliz e ansiosa para dia 17!". 

A cantora já lançou três músicas que estarão no projeto nas plataformas digitais. A música "Nossa Intimidade" conta com mais de 1.000 streams no Spotify, o que surpreendeu muito a cantora: "Essa não é a música tema do álbum, mas diz muito sobre ele. Eu não esperava que ela fosse ser tão bem aceita assim. Alcançou muita gente em vários países, lugares que eu nem conheço… É muito lindo e especial viver isso. Que cresça ainda mais!".

O álbum conta com nove faixas, sendo elas: “Intensamente”, “Acesso Livre”, “Nossa Intimidade”, “Vou me Derramar” - feat. Bruno Ribeiro, “Em Teu Olhar”, “Intimidade”, “Preciso de Você”, “Não sou nada sem Ti” e “Eu sou Teu”. De todas as faixas, apenas “Não sou nada sem Ti” e “Eu sou Teu” não são de autoria da cantora, sendo, respectivamente, de Andressa Dourado e Bruno Ribeiro, produtor do álbum. 

Com sonoridade pop rock, o álbum fala sobre relacionamento e proximidade com Deus, e o tema é trabalhado em cada uma das canções, dando ênfase ao conceito do projeto: “Eu sempre pensei em fazer um álbum que tivesse uma história. Pensei e escolhi/compus cada uma dessas músicas pensando em criar uma história com elas, um começo, meio e fim, sem desfocar do tema, com simplicidade e profundidade. Acredito que fizemos um bom trabalho”. Ainda sobre a sonoridade, o álbum conta com uma música eletrônica, e a música tema do álbum traz algo bem intimista - como o próprio nome já diz -, com piano e cordas.

 

E não para por aí… Além do lançamento do álbum, Juliana ainda vai liberar uma série de vídeos em seu canal do Youtube, contando como foi escrever e gravar cada faixa do álbum, além de estar preparando mais vídeos para serem lançados em 2022, para comemorar o lançamento com seus amigos e seguidores. 

 

Fotos: Juliana Lubini | Arte da Capa: Agência Petra | Distribuição: ONErpm Gospel

Faça o pré-save do álbum: https://bit.ly/julianamachado_intimidade

 

Siga Juliana Machado nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_machadojuh

Instagram: https://www.instagram.com/_machadojuh/
Youtube: https://www.youtube.com/JulianaMachado


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.