Notícias

Juliano Son, líder do Livres para Adorar, assina contrato com a Sony

Redação em 01/05/19 418 visualizações

O vocalista do Livres para Adorar, Juliano Son, esteve na sede da Sony Music Brasil no Rio de Janeiro nesta terça-feira (30) para assinar um contrato artístico. O grupo irá lançar em breve um projeto inédito pela gravadora e toda sua discografia será distribuida digitalmente. Além do diretor do selo gospel, Maurício Soares, o contrato foi assinado com a presença do presidente da Sony, Paulo Junqueiro

Sobre o Livres

Uma das bandas cristãs mais relevantes dos últimos anos no Brasil, o Livres para Adorar alcançou destaque no cenário cristão em 2009 com seu terceiro álbum, Pra que Outros Possam Viver. Com sucessos como "Vai Valer a Pena" e "Mais Forte que a Morte"  influenciados pela sonoridade do rock alternativo britânico, o grupo liderado por Juliano Son se tornou um dos atos mais notórios desta década.

Nos últimos anos, os músicos lançaram os projetos Mais um Dia (2011), Só em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017), além de outros projetos ao vivo como o DVD Mais um Dia ao Vivo (2013). Além disso, o Livres desenvolve projetos sociais no nordeste brasileiro e a Conferência Livres, que ocorre anualmente há dez anos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.