Notícias

Juliano Son se prepara para lançar seu primeiro single pela Sony Music - Tudo Novo

Redação em 08/07/19 397 visualizações

O vocalista do Livres para Adorar, Juliano Son, que assinou um contrato artístico com a Sony Music no início de maio desse ano, volta a anunciar novidades sobre o projeto inédito que será lançado pela gravadora. 

Após alguns meses de gravações, curadoria e muito trabalho, Juliano Son anunciou oficialmente, no dia de hoje, o título do single - Tudo Novo

Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, Juliano tem promovido em meio ao seu público o engajamento às causas sociais. 

Nesse mês de julho, em meio à chegada da 14ª edição do Impacto Sertão Livre, que mais uma vez será realizado no interior do Piauí, Juliano Son lança o primeiro single do EP Tudo Novo, com o single homônimo“Tudo Novo”. 

“A canção Tudo Novo vem celebrar a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirmar um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso. “, afirma o músico. 

Juliano Son sempre buscou estar atento à missão de cada trabalho, a fim de que cada um sempre tivesse um propósito e a sonoridade e o conteúdo se alinham dentro do contexto. 

O artista deve lançar conjuntamente 3 singles com videoclipe e o EP total com 5 canções que poderão ser acessadas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Apple Music,You Tube Music, entre outras. O primeiro single (áudio) será lançado em 16 de julho e a versão em vídeo chegará ao YouTube logo em seguida. Para este lançamento uma série de ações estão programadas. 

De acordo com Lauren Souza, Label Marketing de Juliano Son na Sony Music, este projeto contará com uma das maiores campanhas de marketing e divulgação do segmento gospel até então. “De fato estamos com uma série de campanhas e ações para promover este lançamento. Teremos muitos conteúdos exclusivos e promoções junto ao público, além das parcerias com as plataformas digitais e mídias. Juliano está muito empenhado e bem atento às novas demandas do mercado fonográfico neste momento.Como ele está há algum tempo sem lançar novos projetos, acreditamos que o público esteja muito curioso por este single. Outra novidade é que esta faixa também estará liberada para a plataforma Multitracks praticamente a partir do lançamento da faixa. Estamos muito empenhados para que estas canções sejam reproduzidas pelas igrejas de todo o país”

Atualmente, Juliano Son/Livres pra Adorar tem sete álbuns gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013). 

Resultado de um trabalho consistente, tem participado de diversos eventos/ano a convite de igrejas e prefeituras, Marchas para Jesus e conferências que, reunidos, alcançam em média quase 1 milhão de pessoas a cada ano. Nas redes sociais, o trabalho também tem alcançado inúmeros seguidores que acompanham as agendas de apresentações, fotos e notícias. Em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livres, e tem sido o porta-voz dessa causa no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Casa de Acolhimento e Impacto Sertão Livre.

Sobre o Livres

Uma das bandas cristãs mais relevantes dos últimos anos no Brasil, o Livres para Adorar alcançou destaque no cenário cristão em 2009 com seu terceiro álbum, Pra que Outros Possam Viver. Com sucessos como "Vai Valer a Pena" e "Mais Forte que a Morte"  influenciados pela sonoridade do rock alternativo britânico, o grupo liderado por Juliano Son se tornou um dos atos mais notórios desta década.

Nos últimos anos, os músicos lançaram os projetos Mais um Dia (2011), Só em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017), além de outros projetos ao vivo como o DVD Mais um Dia ao Vivo (2013). Além disso, o Livres desenvolve projetos sociais no nordeste brasileiro e a Conferência Livres, que ocorre anualmente há dez anos.


Fonte: Assessoria de Imprensa Livres/Sony Music


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.