Notícias

Juninho Vitório canta “Renascido” e aposta no rock cristão

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/09/22 83 visualizações
Juninho Vitório canta “Renascido” e aposta no rock cristão

Após hiato de um ano, o cantor carioca Juninho Vitório retoma seus lançamentos com o single “Renascido”, disponível em todas as plataformas digitais.

Juninho Vitório apresenta o novo single apostando no rock cristão que vem ganhando força na atualidade com o surgimento de novos talentos do gênero musical. “Renascido” é uma canção forte e marcante em sonoridade e letra. A composição autoral conta sobre o batismo, marco na vida de cada cristão que consagra a morte do velho homem para o renascimento em Cristo, que traz mudança, redenção e nova vida.

Juninho Vitório conta que o processo criativo de suas canções vêm do Senhor de maneira natural, tanto melodia quanto composição. Igualmente a canção “Renascido” veio do Senhor completa em sua melodia e letra. A produção musical do single é de Josias Passos, a quem o cantor considera seu amigo pessoal, e captação de voz de Jorginho Aguiar que já produziu canções de grandes nomes da música gospel como Cassiane, J Neto, Cristina Mel, entre outros.

Meu desejo é que essa canção alcance o maior número de pessoas possíveis. Que elas se identifiquem e louvem a Deus comigo, exaltando seu poder que pode transformar e fazer tudo novo!” — Juninho Vitório

Ouça “Renascido” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/187885735646

Sobre Juninho Vitório

Natural de Nova Iguaçu (RJ), Juninho Vitório é cantor, compositor, escritor, pai de três filhos, casado, apaixonado pelas artes marciais, formado em direito, pós-graduado em direito empresarial e contratual.

Nascido e criado em família cristã, Juninho Vitório sempre esteve nos caminhos do Senhor. Mas, em sua adolescência passou por momentos de instabilidade familiar, que o fizeram buscar a independência antes mesmo da maior idade chegar, e em meio ao cenário pouco favorável o cantor se afastou dos caminhos do Senhor. Aos 14 anos aprendeu a tocar violão e aos 16 já fazia parte de uma banda de rock secular, como guitarrista e backing vocal.

Após uma tentativa de suicídio na juventude, Juninho Vitório teve um encontro com o Senhor e mesmo com dificuldades buscou seu chamado e propósito em Deus, e assim permanece firme levando a palavra de Deus através da música.

Suas referências musicais são bandas como, Skillet, Thousand Foot Krutch, For Today, PG, Oficina G3, Fruto Sagrado, Korn, Guns n' Roses, entre outras. E como maiores incentivadores de sua carreira e ministério o cantor pontua sua esposa e filhos que o acompanham diariamente até em suas agendas e compromissos.

Confira o áudio da música no canal do cantor no YouTube:

https://youtu.be/_lGNu3yW1TM

Acompanhe Juninho Vitório nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/juninhovitoriomusic

YouTube: https://youtube.com/channel/UCuN7j-YxTZRo0lH6k0gWZlQ

 

 

Por: Manoel Rodrigues | Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook