Notícias

Junior Neguebe apresenta 10.000 Razões para Adorar em seu novo álbum

Redação em 17/01/14 7079 visualizações
Novo CD traz a mensagem do “Salmo 103” e cantores como Jason Upton, Thalles Roberto, Chris Tonlim e outros



O desejo de cantar surgiu na infância, mais o chamado de Deus para a vida de Junior Neguebe se confirmou há 13 anos, quando o músico veio para Brasília. Ao chegar na capital Federal conheceu o Bp. JB Carvalho, presidente da igreja Comunidade das Nações. O Bp. JB Carvalho foi seu discipulador e um grande incentivador do seu ministério.



Neguebe viveu boa parte da sua vida em Ituiutaba, Minas Gerais. Sempre se envolveu com a música e, desde pequeno, participava de corais da igreja e outros movimentos musicais. Agora, já em seu segundo CD, o músico lança seu novo álbum: 10.000 Razões Para Adorar.



Produzido por Jonathas Pingo com a participação especial de Patrícia Rezende, Nádia Santolli e Flávia Costa, Junior Neguebe ressalta que “Deus nos deu maturidade e confiança para crer que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ele, que é fiel! Temos visto sua bondade e misericórdia agindo em nosso favor em todo tempo”.



O álbum frisa o trecho do Salmo 103, “Bendize ó minha alma ao Senhor e tudo que há em mim bendiga o seu santo nome”, e conta com músicas de amigos e ministros de louvor que o inspiram como Thalles Roberto, Chris Tonlim, Matt Redman e Israel Houghton. “10.000 Razões para Adorar” também conta com a parceria do cantor norte americano, Jason Upton, na canção “Santo Espírito”.



“Espero que as pessoas entendam que temos um Deus bondoso que é galardoador daqueles que o buscam. Mas, que antes de buscarmos suas mãos, tenhamos com Ele um relacionamento de intimidade. Que entremos em sua presença sempre com um coração grato por tudo que temos, com toda alma, força e entendimento”, declara Neguebe grato à Deus pelo novo lançamento.



O clipe da música, que leva o título do álbum, está em fase de produção pela “4k produções”, com direção de Massi Filho e deverá ser lançado em breve.



Carreira – Em 2011, Junior Neguebe lançou seu primeiro disco solo com o título “Melhores Dias” produzido pelo pr. Kleber Lucas, no Rio de Janeiro. Esse álbum também teve a participação de vários amigos como o próprio Pr. Kleber Lucas, Pr. Fernandinho, Luiz Arcanjo, Davi Fernandes e Pr. Dito Rodrigues.



Junior Neguebe participou, ainda, da gravação dos CDs do ministério Comunidade das Nações:



- Confio na Tua Luz (2005)

- Totalmente Pago (2006)

- Sorria (2010)

- Pai Nosso (2013)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.