Notícias

Junior Silva é o mais novo cantor da Graça Music e anuncia novo EP

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/07/22 50 visualizações
Junior Silva é o mais novo cantor da Graça Music e anuncia novo EP

O cantor Junior Silva celebra um novo tempo em sua vida ministerial. Agora, ele integra o cast da Graça Music, gravadora cristã que tem como líder o missionário brasileiro R. R. Soares. Dono de uma grande jornada pela música, o artista comemora mais uma etapa de sua missão em levar o Evangelho aos quatro cantos da terra e anuncia o lançamento de um novo EP ainda para este ano.

O convite se deu por meio do pastor Tiago Peres. “Foi através de algumas indicações. O pastor Tiago me ligou e conversamos. Contei toda minha trajetória e começamos a idealizar uma assinatura”, ressalta Junior Silva que já havia sido indicado por seu produtor, Rodrigo Alves Cruz. “Inclusive, já iniciamos a produção do meu novo EP, que está ficando lindo demais”, pontua o cantor.

“Esse EP está vindo diferente de tudo que já gravei. Rodrigo Alves Cruz, veio com uma produção musical onde desenvolveu uma nova identidade musical e referências que deu uma direção incrível para esse projeto. Gravamos três canções com arranjos sensacionais”, diz Junior Silva que ressalta fortes nomes no projeto, como o produtor Rodrigo Alves Cruz que assina os arranjos e a bateria e o pastor Marcus Salles que assina o baixo do projeto.

Ainda sobre o projeto, o EP apresenta Rodrigo Gomes na guitarra, além de Rafael Almeida e Juninho Amaral nos teclados. “Já posso dizer que vem coisa boa aí. Está demais e vai rolar um feat muito especial que ainda não posso revelar”, ressalta Junior Silva sobre o novo projeto que será lançado pela Graça Music.

Uma Jornada Incrível

Desde criança, Junior Silva já frequentava a igreja. “Era no quintal da minha avó. Sempre tinham cultos e eu sempre estava lá”, comenta o cantor que se afastou de Jesus aos 17 anos, mas que retornou para os braços do Pai aos 21. “Foi quando realmente tive um verdadeiro encontro com Deus. Isso mudou a minha história pra sempre”, coloca Junior Silva que começou a cantar aos seis anos.

 

“Nesse mesmo culto que acontecia no quintal de minha avó, eu pedia para cantar e lembro que vidas se entregavam a Jesus. Foi quando comecei a cantar nas rádios daquela época. Aos 13, entrei para uma banda chamada Plenitude. Éramos adolescentes querendo tocar e adorar ao senhor. Nessa banda eu cantava junto com o Samuel Messias, que também era vocalista”, lembra Junior Silva.

 

Com o tempo, Junior Silva entrou para o grupo Blessed, e foi então que começou a gravar em estúdios e a viajar pelo Brasil. “Comecei a ter esse contato mais profissional em relação a música. Depois gravei mais três projetos solos e hoje estou aqui, preparado para a Graça Music e atendendo ao chamado de Deus para prosseguir em minha jornada. Estou grato por essa oportunidade”, finaliza Junior Silva.

 

Acompanhe o ministério de Junior Silva no Instagram:

https://www.instagram.com/oficialjuniorsillva/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook