Vídeos

Kadu Ferraz apresenta o single e o videoclipe “Terra Prometida”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/03/22 32 visualizações

Com uma vida envolvida com a música há quase 30 anos, o cantor e pastor Kadu Ferraz apresenta, nesta terça-feira (15), o single “Terra Prometida”. Escrita pelo próprio artista, a canção tem produção assinada por Eliezer Rodrigues e nasceu enquanto Kadu assistia a um culto durante a pregação do pastor.

- A canção é baseada no primeiro capítulo do livro de Josué e traz uma mensagem sobre confiar que Deus sempre estará conosco e, se preciso for, Ele abrirá alguns mares durante nossa vida só para nos abençoar - explica o cantor.

Juntamente com o single, Kadu Ferraz também disponibilizou o videoclipe de “Terra Prometida” em seu canal no YouTube. A direção é de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, que assinou projetos de outros artistas, como Bruna Karla, Pr. Lucas, Anderson Freire e Cassiane.

- Foram horas de gravação debaixo de muita oração e clamor e creio que essa canção vai falar muito forte aos corações de quem a ouvir. 2022 será um ano diferente para meu ministério. Estou focado em trabalhar meus lançamentos e muitos conteúdos semanais surgirão em meu canal oficial. Meu público pode aguardar que grandes canções serão lançadas para abençoar vidas - adianta Kadu Ferraz.

Dentre os novos projetos de Kadu Ferraz está um EP com cinco faixas, das quais fazem parte “Terra Prometida” e “No Anonimato", que marcou o início da nova fase da carreira do artista, após sua passagem pela MK Music e pela Central Gospel Music.

- “No Anonimato” foi a primeira canção nessa nova fase independente e fala sobre a realidade real de quem vive pela fé. Hoje trabalho com paz, muita alegria e, principalmente, sem pressão de gravadora, sem cobranças excessivas. Vivo meu chamado de verdade sendo guiado por Deus e cumprindo meu propósito. Sempre zelei muito pelo meu lado espiritual e, quando se trata de números, ignoraram completamente isso. Não sou produto, sou um cantor evangélico, um artista que faz música, mas também sou pastor, pai, esposo e filho.

Paralelo à carreira musical, Kadu Ferraz lançou sua própria gravadora em setembro de 2021. Com cinco artistas no cast, a 3K Music é considerada como um projeto de Deus pelo cantor.

- Aprendi muitas coisas durante meus 28 anos de mercado artístico. A música se renova a cada dia, mas creio no formato a qual escolhemos trabalhar. O desafio é grande quando se trata de mercado musical, mas estou convicto de que alcançaremos voos grandes. O mercado musical terá um novo selo trazendo música de qualidade, conteúdos de alto nível e cantores com vida no altar de verdade - finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook