Vídeos

Kadu Ferraz fala sobre recomeço em single que marca seu retorno para a Central Gospel Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/09/22 126 visualizações

O cantor e compositor Kadu Ferraz lançou sua mais nova música de trabalho nesta terça-feira (06). Escrita pelo próprio cantor, “O Construtor” fala sobre recomeço e chega para marcar o retorno do artista para a gravadora Central Gospel Music.

- A atmosfera na gravadora está diferente, desde quando pisei novamente na casa, senti algo de Deus muito forte. A Central Gospel Music iniciou um novo ciclo e voltei por acreditar no trabalho da empresa. É um novo tempo, um novo momento, novas pessoas à frente do projeto. O público pode esperar uma aliança ainda mais forte e abençoada por Deus com uma canção intimista, profética e com muita verdade em sua mensagem - destacou Kadu.

De acordo com o artista, a canção foi escrita em um momento em que ele atravessava algumas dificuldades em seu ministério, até que recebeu de Deus uma palavra que acalentou seu coração.

- Em uma manhã, em casa, Deus me visitou e era como se Ele mesmo falasse: “Vou reconstruir todos os seus sonhos”. Então surgiu a canção “O Construtor”. A canção fala sobre aceitarmos a reconstrução e o recomeçar de Deus. Precisamos abrir as portas do nosso coração e deixar que o Espírito Santo aja sobre nós. O Consumador de tudo sempre estará pronto para nos ajudar a recomeçar - relata o cantor, que foi produzido por Eliezer Rodrigues.

Além do single nas plataformas digitais, Kadu lançou o videoclipe de “O Construtor”, que está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. Sob direção de Felipe Arcanjo, as imagens foram gravadas em um restaurante desativado no Rio de Janeiro que estava abandonado há anos.

- O local se tornou moradia de muitos bichos, como morcegos, marimbondos e baratas, sem contar com o peso espiritual. Tivemos que entrar no centro da construção para captarmos imagens que, com certeza, vão impactar as pessoas - garante o artista.

Com mais de 15 anos de carreira, Kadu Ferraz iniciou sua carreira em 1995, por influência do pai, cantando em bares, festas e casas de shows. Ele chegou a lançar dez álbuns e cantou ao lado de nomes conhecidos da música brasileira, como Zezé Di Camargo e Luciano, Rick e Renner, Gino e Geno, Daniel, Rio Negro e Solimões, Hugo e Tiago, Grupo Art Popular e Tchê Garotos, e ainda teve músicas na trilha de nomes da Rede Globo e do SBT.

Convertido ao Evangelho desde 2010, ele lançou várias projetos de música gospel. Só pela Central Gospel Music, ele tem cinco singles lançados antes de “O Construtor”. Feliz com o retorno à gravadora, ele ainda deu detalhes dos novos projetos que estão por vir.

- Gravamos essa canção, mas já estamos preparando novos projetos ainda mais arrojados. Com certeza o público gospel pode aguardar novas canções para abençoar suas vidas - finalizou.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook