Vídeos

Karen Prado lança seu primeiro clipe - Tua Graça

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/02/20 82 visualizações

Karen Prado é carioca, tem 32 anos, casada com Vinícius Prado e tem 3 filhos, Julia, Clarinha e o pequeno Isaac.

Desde pequena sempre foi envolvida e apaixonada com a obra de Deus. Quando criança dizia para o seu pai que queria cantar e, ele observando a sua vontade de aprender a colocou para fazer aulas de canto e música e logo depois começou a cantar e tocar teclado na orquestra da igreja. 

Na adolescência cantou em várias igrejas da cidade, participa de cultos ao ar livre com o seu pai, amigos e irmãos e era sempre agradáveis esses tempos de comunhão. 

"A cada oportunidade e experiência me proporcionava momentos de muita alegria e um profundo amor em cantar e louvar ao Senhor Jesus. Deus vem me falando sobre a sua promessa, e ela tem se cumprido, pois Ele é fiel em todo tempo. Me casei aos 19 anos com o Vinny e logo pensamos em morar fora do pais, oramos ao Senhor e ele confirmou sobre esse novo desafio, hoje moramos na cidade de Atlanta no estado da Georgia nos Estados Unidos.  O Vinny tem sido umas das peças mais importantes deste sonho, um esposo, amigo, maravilhoso pai e um músico muito dedicado para a obra de Deus", declara a cantora.

Já com mais de 5 anos vivendo nos USA, Deus tem lhes proporcionado um grande crescimento através do louvor e adoração. "Percebemos o quanto podemos ser usados por Ele para ajudar as pessoas a se aproximarem mais de Deus através da música, do louvor genuíno e da verdadeira adoração." continua Karen.

"Tua Graça" é o primeiro single da cantora. A canção, que é de autoria dela com o esposo Vinicius Prado, foi produzida por Edward Schumacker Soares. Entre os músicos participantes, destaque para o baterista Valmir Bessa eo guitarrista Duda Andrade, ao lado de Jhonny Anderson (contra-baixo)  e Edward Schumacker (teclados).

O clipe foi gravado no dia 7 de dezembro de 2019 , na Igreja New Alliance Missionary Church em Marietta Georgia nos Estados Unidos. A producao do vídeo é assinada por Adirano Max.

Além de "Tua Graça", Karen Prado já se prepara para o lançamentos de mais 2 projetos autorais - "Vaso Novo" e "Santo". Ambos já possuem clipe e em breve estarão sendo disponibilizadas em todas as plataformas digitais.

Tua Graça

(Single) 01/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Karen Prado

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook