Vídeos

Karen Prado lança single “Santo”, um hino de adoração e exaltação ao Senhor

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/05/20 23 visualizações

Em tempos de tanta ansiedade e preocupação mundiais, a canção “Santo” soa como um bálsamo para milhares de pessoas. Karen Prado lança esse single pelo selo CARV Digital Music, em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube que, até o fechamento desta edição, ultrapassou 155 mil visualizações.

A cantora diz que esta canção é um convite para se entrar na presença de Deus com o coração disponível para o seu agir: “Precisamos estar livres para o mover de Deus em nós. É quando não impomos barreiras, que Ele faz morada e derrama sua unção sobre nós. Este é um hino de adoração e exaltação ao nosso Senhor, quando erguemos nossas mãos e declaramos com muita alegria que Ele é Santo, Santo, Soberano e Deus Conosco!

Karen Prado nasceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Casada com Vinicius Prado, eles têm três filhos: Júlia, Ana Clara e Isaac. Envolvida e apaixonada com a obra de Deus desde criança, seu grande sonho sempre foi cantar. Vendo o sonho da filha e percebendo o seu talento, seus pais logo a matricularam em aulas de canto e música.

Em pouco tempo, ela já cantava e tocava teclado na orquestra da sua igreja. Na adolescência, cantou em várias igrejas da cidade, participando de cultos ao ar livre com a família e os amigos. “Os cultos sempre eram momentos agradáveis de muita comunhão”, relembra Karen.

Há mais de cinco anos morando nos EUA, ela e a família têm vivido grandes experiências com Deus e visto grande crescimento tanto em seu ministério com a música quanto em sua vida pessoal e familiar. “Deus é maravilhoso e tem nos mostrado como podemos usar a música como instrumento dEle para levar outras pessoas ao seu encontro. E o que eu mais quero é continuar servindo-o com verdadeiros louvor e adoração”, explica Karen.

O singleSanto” começou a ser produzido no home studio do casal. Karen e Vinícius, seu esposo, terminavam de definir detalhes de outra canção quando Karen o interrompeu para lhe mostrar o início de outra música que havia recebido de Deus durante um dos seus momentos de oração. Ela conta que, imediatamente, Vinícius começou a harmonizar e a melodia foi se encaixando. Karen foi tomada por uma expectativa muito grande do que Deus faria por meio desta canção. “A presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus nos envolveu! Liguei para o meu produtor musical, Edward Schumacker, e lhe apresentei a música. Então, ele e Vinícius começaram a idealizar o que ficaria melhor nesta canção. A cada detalhe, cada instrumento que era colocado, meu coração se regozijava no Senhor!”, Karen compartilha emocionada.

A produção musical de “Santo” ficou a cargo de Edward Schumacker e Vinicius Prado. Adriano Max foi o diretor de fotografia e videoclipe. Rafael Ramos cuidou da mixagem e da masterização.

A gravação do videoclipe aconteceu na igreja onde Karen e a família congregam, a New Alliance Missionary Church, em Marietta Georgia, Estados Unidos. O estúdio da gravação de voz foi o Patchwerk recording Atlanta.

Karen conta que os videoclipes “Santo”, “Tua Graça” e “Vaso Novo” foram gravados no mesmo dia e as três canções são muito impactantes, mas “Santo” toca o seu coração de modo muito singular. “Toda vez que ia gravar o take da canção ‘Santo’, eu me deleitava na presença de Deus, sentia como se Ele estivesse diante de mim e eu me derramando em adoração e louvor”, declara Karen.

O dia da gravação foi muito especial para a cantora, que se emocionava com cada pessoa que chegava na igreja. Ela estava tão feliz que fez questão de receber cada uma na porta de entrada: “Nunca me esquecerei do que vivi com meus irmãos em Cristo naquele dia!

Apresente suas emoções para Deus, porque Ele deseja curar você no mais profundo do seu ser. Talvez você esteja triste, sozinho, ansioso ou sem esperança, mas, acredite, Ele tem o remédio para tudo isso. Dê ao Senhor a sua adoração em espírito e em verdade como está escrito em sua Palavra (João 4.23). Exalte ao Senhor em todo o tempo! Que esta canção possa tocar profundamente o seu coração e que a unção do Senhor venha ser derramada sobre a sua vida, sua casa e sua família! Graça e paz a todos.” (Karen Prado)

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Karen Prado

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook