Notícias

Karmel lança a faixa “Confiarei” em todos os apps de Música

Projeto está disponível no canal do Youtube

Redação em 20/05/22 51 visualizações

Karmel lançou na última terça (17) em todas as plataformas digitais a canção inédita e autoral “Confiarei” pela gravadora W2B Music. A nova música que foi composta pelo vocalista Michel Leite e integrará ao repertório do novo álbum de inéditas da banda em 2022, que está sendo apresentado em partes, faixa a faixa.

Confiarei, que resume em sua letra frases que fizeram parte dos principais hits da banda e completa com uma mensagem de esperança e fé em uma promessa, algo oportuno para os tempos atuais. Em sua melodia, a música transmite sensações de tranquilidade combinadas com o objetivo da calmaria de sua composição lírica.”

Karmel vem entregando alguns spoilers do projeto em suas redes sociais. A ideia é que seu público acompanhe as partes do processo criativo do projeto, com alguns dos bastidores do estúdio. “Cantamos numa versão acústica dessa música ao vivo no nosso canal, e, sentimos que chegou o momento de trabalharmos com ela numa gravação oficial”. Relata o baterista da banda Dudu Oliveira. “Além disso, Confiarei também chegará com um webclipe com adições das cenas dos bastidores”.

A produção musical do projeto está sendo assinado pelo talentoso Henrique Lopez. “Confiarei” e “O Perdão e a Vitória” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Assista A História Por Trás da Canção O Perdão e a Vitória” no YouTube:
https://youtu.be/Nrrcv42coYs

Ouça a canção “Confiarei” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/KarmelConfiarei

Acompanhe Karmel pelos canais!

Facebook: https://www.facebook.com/karmeloficial

Instagram: https://www.instagram.com/karmeloficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/karmeloficial/

 

Por Fábio Braga
Diretor Artístico e Executivo

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook