Notícias
Karol Costa lança novo single - Alfa e Ômega

Além das plataformas digitais, também foi disponibilizado Lyric Vídeo da canção noYouTube
A cantora Karol Costa acaba de lançar nesta sexta, dia 23, seu novo trabalho “Alfa e Ômega”, composta pela própria cantora e produzida por seu marido, Cleiton Bebel.Além da estreia nas plataformas digitais, a música ganhou um Lyric Vídeo que já está disponível, com exclusividade, no canal do Sala Musical no YouTube.
“Alfa e Ômega nasceu de uma forma inusitada. Eu gosto muito de orar e cantar enquanto trabalho e em um desses dias de trabalho, estava orando, cantando e ministrando para mim mesma quando me vi cantando espontaneamente “Alfa Ômega, Princípio e fim...” E quando terminei eu pensei: Que lindo isso que acabei de cantar! Parei tudo, peguei o celular e gravei aquela melodia.Quando fui escrever a canção, Deus me deu toda a revelação da palavra para esse louvor. Sou apenas o mordomo, a Glória é toda de Deus”, revela a cantora.
SOBRE KAROL COSTA
Casada há 19 anos com o produtor Cleiton Bebel e mãe de dois filhos, Willyan (18) e Emilly (10), Karol Costa nasceu em Goiânia e há 12 anos se mandou para Londres. Começou a carreira em sua cidade natal, na Igreja Apostólica Fonte da Vida, local onde conheceu o Senhor há cerca de 20 anos.
Amante de música, Karol possui um gosto particular por canções congregacionais. Por isso, nomes como Ademar de Campos, Cláudio Claro, Eyshila, Fernada Brum, Jozyanne, Ana Paula Valadão, Jesus Culture, Planetshakers figuram na lista de influenciadores ministeriais.
Atualmente membro da Igreja Poder e Glória Comunidade Cristã em Londres pastoreada por Ione Ferreira, Karol lançou seu primeiro CD em2005 intitulado"Separado do Pecado". Em 2012, já morando em Londres, a cantora se juntou ao Ministério Aliança de Adoração e lançou o trabalho"Momento Certo",no qual Karol ministrava e liderava quatro canções: ” Momento Certo”,” Senhor eu te amo”,” Deus Tu és o melhor” - de autoria do seu esposo- e ”Viver pela fé”, que é de sua autoria.
Este ano, Karol adotou a estratégia de lançar singles. O primeiro foi“Com Deus é Assim” composta pela própria cantora, após uma experiência única com Deus. Assim como o single anterior, “Alfa e Ômega”é lançada com o selo digital Blessed Music.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Michelli Fortes lança a música "Recomeçar" pelo selo MM7 Music
- Andressa Cordeiro e o single autoral “Filho de Davi”, cântico de uma oração
- Willianson lança releitura de "Renova-me"
- SalvaOn lança novo single “Dono do Meu Ser” pelo Brasas Music
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook