Notícias

Karol Costa se prepara para lançar seu novo EP produzido por Felipe Rodrigues

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/08/22 85 visualizações
Karol Costa se prepara para lançar seu novo EP produzido por Felipe Rodrigues

A cantora Karol Costa anunciou o lançamento de seu novo EP "Teu Templo" arranjado por Felipe Rodrigues que produziu o "Casa Worship". A cantora vai lançar um novo single a cada dois meses e depois o EP contendo uma canção inédita.

A goianiense vem consolidando sua carreira musical no pop e workship gospel também fora do Brasil. Em Londres, onde a cantora vive, foi até indicada recentemente a premiação 'Guia Londres Woman Awards' na categoria cantora.

Conhecida por gravar cover de importantes canções como “Além do Rio Azul” e “Alívio”, além de suas canções autorais como, "Princípio e Fim", "Ressuscita-me" e "Tomo Posse", a cantora acumula quase 1 milhão de plays nas plataformas de streaming.

Seu novo álbum intitulado “Teu Templo” traz uma produção que une a adoração congregacional ao worship com a música eletrônica, o grande diferencial do álbum, que tem composições de Amós Nunes, Amanda Matos e Saulo Matos.

Por fim, a produção musical foi entregue às mãos de Felipe Rodrigues, já a direção da produção vocal é assinada pela coach e fonoaudióloga Paloma Ribeiro que foi responsável também por produzir a voz de Karol nas canções “Ressuscita-me” e “Princípio e Fim”.

“Meu sonho é que minha voz chegue onde não consigo chegar e que vidas ao redor do mundo possam ser impactados, encorajados e consolados através de cada uma das canções que virão. Que elas sejam ouvidas em hospitais, igrejas, rádios, presídios e países não alcançados.” — Karol Costa 

SOBRE KAROL COSTA

Natural de Goiânia (GO), Karol Costa se converteu aos 13 anos na igreja apostólica fonte da vida e apaixonada pela música, aos 15 anos iniciou seu ministério. Ela desenvolveu seu dom participando como backing-vocal em sua Igreja, em seguida como solo e pouco tempo depois, foi abençoada com a primeira gravação de seu primeiro álbum, intitulado “Separado do Pecado”.

Após o lançamento do álbum, Karol Costa foi convidada para morar no exterior e atuar como ministra de louvor. Karol ainda hoje reside em Londres, e é líder de louvor da Assembléia de Deus Ministério Vida Uk.

Entre os lançamentos da cantora estão as canções “Princípio e Fim”, “Ressucita-me” e “Tomo Posse” que somam mais de 230 mil visualizações. Na música suas referências são Adhemar de Campos, Cláudio Claro, Fernanda Brum, Eyshila, Ana Paula Valadão e a banda Planetshakers.

Como maiores incentivadores de sua carreira e ministério, Karol cita seu esposo Cleiton Bebel, músico, produtor musical e de vídeo, e também fotógrafo, crucial em todo seu desenvolvimento artístico e ministerial.

A artista ressalta que vale a pena cada esforço, pois, seu maior sonho é que sua voz alcance muitas vidas, fazendo assim conhecido o nome do Senhor Jesus e sua palavra.


Acompanhe Karol Costa nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/karolcostaofficial
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005192022668
YouTube: https://youtube.com/c/KAROLCOSTA

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook