Vídeos

Katia Costa apresenta releitura da canção “Santo dos Santos”, em comemoração aos 20 anos de ministério

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/02/22 62 visualizações

A canção fez grande sucesso em seu álbum “Fonte de Vida”, lançado em 2002.

Após superar um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e quase perder a sua voz, a cantora Katia Costa apresenta, de forma independente, a releitura da canção “Santo dos Santos”, em comemoração aos 20 anos de ministério.

De autoria do Pr. Jonas Dias, a canção “Santos dos Santos”, gravada originalmente no ano de 2002, chega agora em todas plataformas digitais e no YouTube com um belíssimo videoclipe, dirigido por Caio Fernandes, com produção musical de Samuel Ribeiro e produção geral de Fernando Lyra.

“‘Santo dos Santos’ marcou o meu ministério e a minha história! Por onde eu passo, tenho que cantar essa linda canção. Ela foi lançada em meu primeiro CD, que alcançou todo o Brasil e, agora, chega em comemoração aos meus 20 anos de ministério! Que ‘Santo dos Santos’ possa tocar e abençoar ainda mais vidas!”, declara Katia Costa.


Conheça Katia Costa:

Desde os 6 anos de idade, Katia Costa já cantava na igreja, iniciando os seus primeiros passos no ministério. De origem muito simples, mas cheia de amor e alegria. Nascida em um abençoado lar cristão, Katia é filha do Pastor Aguinaldo e da irmã Maria, que sempre a envolveram e a incentivaram na obra de Deus.

Em 2002 a promessa se cumpriu na vida de Katia. Ela lançou seu primeiro álbum e iniciou uma linda história. Hoje, com 5 álbuns lançados (Fonte de Vida; Sonhos e Conquistas; Oferta de Adoração; Pai Nosso e Santificai), 1 EP e vários singles, Katia tem cantado em todo Brasil, levando as boas novas através do seu ministério.

Deus tem feito coisas tremendas: curas, libertações e pessoas sendo verdadeiramente alcançadas!

“Sinto-me feliz porque Deus me escolheu para esse ministério e aprova cada lugar por onde passo, com a Sua unção e graça. Sem Ele nada somos. Faço esse trabalho com muito carinho e dedicação, dando o meu melhor sempre para Ele, que é digno de toda glória e honra”, compartilha a cantora.

No dia 9 de abril de 2020, Katia Costa sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Ficou 13 dias internada, sendo 3 deles na UTI. Deus devolveu a vida à cantora, pois ainda tem um lindo propósito a cumprir. Depois de ter recebido alta, foi uma grandiosa batalha física e emocional. A cantora perdeu os movimentos do lado direito, onde ficou totalmente paralisado: perna, braço e língua, além de ter desfigurado o seu rosto. Definitivamente, precisava de ajuda para tudo.

Através da fé em Cristo Jesus, com muita oração, fisioterapia, quiropraxia, pilates, musculação e fono, Katia tem superado. A cantora voltou a andar e gesticular. Os médicos não entendem a rapidez do processo, que não tem deixado sequelas. Deus, mais uma vez, tem manifestado Sua graça e misericórdia e o nome de Jesus tem sido glorificado através desse grande feito.


“E mesmo que a minha voz não tenha voltado ao devido lugar, continuarei adorando assim mesmo, pois é para isso que eu nasci”.

Com um ministério ímpar, Katia comemora em 2022 os seus 20 anos de carreira e continua a mesma dedicada e inspirada mulher de Deus, além de uma grande levita do Senhor Jesus. Mãe de Tony Jr. e Camila, esposa do Pr. Suetônio Costa, Katia Costa é capixaba e é membra da Igreja Resgate.

“Tenho tido ao longo dos anos muitos desafios, mas o Senhor tem também me dado grandes vitórias. Não vou parar, vou prosseguir adorando ao Senhor Jesus. Esse é o meu prazer!”, finaliza Katia Costa.

Assista ao videoclipe “Santo dos Santos, de Katia Costa, no YouTube: https://youtu.be/7wM06k-GmoM

Ouça “Santo dos Santos”, de Katia Costa, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/162320252753

Conecte-se com Katia Costa nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/cantorakatiacostaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/cantorakatiacostaoficial
Twitter: https://mobile.twitter.com/katiacostamusic
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkB83iRF2mFAHLFhXhWuU8w


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.