Vídeos

Kátia Rosa, Aliança do Tabernáculo, lança “Como na primeira vez”, oração, avivamento e entrega

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/09/21 13 visualizações

A cantora, compositora e pastora Kátia Rosa, do Aliança do Tabernáculo, lança a canção autoral “Como na primeira vez”, pela Fluve Som Livre, com o respectivo videoclipe no YouTube. A música, no estilo Worship, é uma oração de entrega e um clamor por avivamento cantados em suave melodia. “Mais do que nunca, precisamos ser cheios do Espírito Santo. Nesta canção, clamamos a Ele que nos encha com o seu fogo. As demandas da vida podem nos roubar a intimidade com Deus, então, temos de buscar estar cheios deste fogo maravilhoso que é o Espírito Santo de Deus, como na primeira vez”, declara Kátia.

Ela conta que a canção foi composta durante uma fria madrugada de julho. Ao ler e meditar na passagem bíblica de Joel 2.27-30, a canção fluía naturalmente: “Fui surpreendida por Deus e, conforme Ele me levava a meditar na Palavra, a canção ia sendo ministrada ao meu coração.” Ela entende que a mensagem desta música tem um significado muito forte, que é o fato “de Deus querer anunciar a chegada do grande avivamento por intermédio dos seus ministros”.

Como na primeira vez” foi gravada no Mosch Stúdios, em São Paulo, e as cenas do videoclipe, na Praia do Bosque, situada na Ilha de Guriri, na cidade de São Mateus, região Norte do Espírito Santo. Kátia Rosa se emociona ao lembrar que “a presença de Deus foi notória durante toda a gravação do clipe”.

Os profissionais que trabalharam em “Como na primeira vez” foram: Produtor, Ryan Dias. Mixagem, André Malaquias. Masterização, André Malaquias. Direção e edição, Albino Júnior. Imagens: Kaptar. Os músicos atuantes na gravação do single foram: Matheus Charles (teclados); Ryan Dias (guitarras); Michel Barcellos (contrabaixos); André Lima (bateria); Aramis (cordas); Daniel Quirino e Vania Telles (vocais). No videoclipe, atuaram: Ryan Dias (piano); Jeferson Dutra (guitarras); Júnior Nogueira (contrabaixo); Wandrei Lima (bateria); Joílson Alves, Daniel Oliveira, Angelo Aguiar e Júnior Freitas (cordas).

Falando sobre a canção “Não quero ser mais eu”, lançada em maio de 2021, Kátia Rosa conta que tem recebido testemunhos de várias pessoas dizendo que essa canção é para elas a própria história de vida. Elas dizem que, ao ouvirem essa canção, sentem como “se um rio de vida tomasse conta de todo o seu ser promovendo cura e libertação dos fardos que carregavam. É maravilhoso saber que essa música chega a muitos lugares, possibilitando que muitas pessoas sejam ministradas por meio dela”.

A cantora capixaba deixa uma mensagem especial ao público sobre este novo single: “Assim como fui despertada no meio da madrugada e conduzida pelo Espírito Santo a colocar em pauta a passagem do avivamento que aconteceu em Joel, creio piamente que assim também Deus pode fazer no seu coração, trazendo um avivamento sobrenatural, promovendo cura e transformação em cada um que ouvir. Deixe o rio de Deus envolver você e permita que o Espírito Santo incendeie você com Seu fogo!” (Kátia Rosa – Aliança do Tabernáculo)

Assista ao videoclipe Como na primeira vez”: https://www.youtube.com/watch?v=hFDLiTMICpQ

Ouça Como na primeira vez” nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/Como_Na_Primeira_Vez_Live

Acompanhe Kátia Rosa (Aliança do Tabernáculo) nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/oficial_katiarosa
YouTube: https://www.youtube.com/c/AliançadoTabernáculo

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

[email protected]

Como na Primeira Vez

(Single) 09/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Aliança do Tabernáculo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook