Notícias

Kátia Rosa e o Ministério Aliança do Tabernáculo Church preparam álbum com clássicos cristãos

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/08/23 24 visualizações
Kátia Rosa e o Ministério Aliança do Tabernáculo Church preparam álbum com clássicos cristãos

Cantora, presidente do Ministério Aliança do Tabernáculo, do AT MOVEMENT e da Igreja Ministério Aliança do Tabernáculo Church, Kátia Rosa prepara o lançamento de um projeto arrojado, com clássicos cristãos que vêm para abençoar gerações. O repertório deste projeto está riquíssimo! São 11 canções que marcaram a trajetória dos cristãos e das igrejas, ouvidas e executadas pela geração passada e que, agora, chega à geração atual com arranjos mais modernos, mas sem perder a essência. Os belíssimos clássicos deste trabalho são: “Corpo e Família”, “Quão Formoso És”, “Grande é o Senhor”, “Em Espírito e em Verdade”, “Aclame ao Senhor”, “Solte o Cabo da Nau”, “O Escudo”, “O Mover do Espírito”, “Deus da Minha Vida”, “O Chão vai Tremer” e “Primeiro Amor”.

O lançamento anterior de Kátia Rosa foi a canção “Grato a Ti”, pela gravadora Som Livre. Recentemente, cumpriu agenda no Dia da Cultura Evangélica de São Paulo. Ela tem se concentrado um pouco mais à Igreja Ministério Aliança do Tabernáculo Church, inaugurada há cinco meses. Kátia explica que isso requer um pouco mais da sua atenção por perto como pastora presidente junto ao seu esposo, Wander Rosa.

O projeto dos clássicos é um sonho antigo da cantora, que foi adiado porque ela queria a participação da sua igreja: “Éramos um pequeno grupo familiar chamado Contagi’Us que nos reuníamos em um auditório do hotel. Por isso, decidi esperar até nos estabelecermos como igreja local de fato, para depois iniciar o projeto dos clássicos cristãos.” Ela acrescenta dizendo que a espera valeu a pena, pois o projeto já está totalmente concluído, pronto para ser lançado nas plataformas digitais. E conclui: “Ele está lindíssimo! Deus nos abençoou sobremaneira. Damos a Ele toda honra e glória.”

Muito feliz, ela comenta que, quando se tem uma veia musical, automaticamente, a igreja é megamusicalizada e o louvor atrai quem ama música: “Foi nesta vertente que incisamos a igreja, com muito louvor. Temos um conjunto de ministros incrível, e essa junção de igreja com o meu ministério artístico é maravilhoso, um presente de Deus para mim. Sempre que tenho oportunidade, levo alguns para cumprirem agendas comigo. Vou revezando entre os componentes, mas o fato é que estou sempre bem acompanhada por eles.”

O Ministério Aliança do Tabernáculo Church fica localizado na Rodovia Othovarino Duarte Santos, 196, bairro Carapina, São Mateus, Espírito Santo (ES). Além de Kátia Rosa e o seu esposo, Wander Rosa, também assumiram lideranças os pastores: Hybson Swaiser e Karine Venâncio.

Sei que novos projetos são como caixinhas de surpresa, mas creio que esses clássicos cristãos nunca perderam a essência nem a origem. Eles passam por gerações e continuam em alta por causa da unção e seriedade que carregam. Como pastora, estou extremamente feliz em poder encabeçar um projeto como este, com a participação de ministros da nossa igreja local. Ouça-os com o coração no Senhor e seja grandemente abençoado. Sei que Deus tem uma reserva especial preparada para esses lindos clássicos, pois foram gravados com intuito de engrandecê-lo, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele a honra, a glória e o louvor para todo o sempre.” (Kátia Rosa)

Inscreva-se no canal YouTube do Aliança do Tabernáculo e assista aos vídeos do AT MOVEMENT: https://www.youtube.com/c/AliançadoTabernáculo

Siga o Ministério Aliança do Tabernáculo Church no Instagram: www.instagram.com/ministerioatchurchsm

Acompanhe Kátia Rosa no Instagram: https://www.instagram.com/katiarosaoficial_m.at

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

[email protected] / https://www.instagram.com/bucater

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook