Vídeos

Kauê Penna lança single com participação de Eli Soares - Mão no Arado

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/03/21 23 visualizações

Chega hoje às plataformas digitais a canção “Mão no arado”, single que marca a estreia na Universal Music do jovem cantor Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020. Kauê interpreta música escrita por Marcus Sales ao lado do cantor Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MaoNoArado .

 Juntamente com a canção, Kauê também faz a estreia de seu videoclipe oficial, dirigido por Mike Lacerda, que novamente conta com a participação de Eli Soares. O vídeo foi gravado na praia de Grumari, litoral do Rio de Janeiro. Assista aqui: https://youtu.be/MnTPGJTlhic .

 Essa música me traz muitas lembranças da minha carreira. Me lembrei de tudo que passei e de todas as dificuldades que tive para chegar até onde estou hoje. Me lembrei de não desistir dos meus sonhos, porque eu sabia que no final de tudo daria certo. E foi por isso que eu não desisti, tanto pelas ajudas que recebi das pessoas como, principalmente, da ajuda que Deus me deu”, disse Kauê.

No dia 11 de outubro de 2020, o jovem Kauê Penna se consagrou como grande campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids Brasil 2020. Junto com a vitória, Kauê assinou contrato com a Universal Music Brasil, companhia pela qual ele lançará neste ano seu primeiro projeto como cantor. O jovem artista, de 14 anos, teve uma linda trajetória no programa, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.

 Kauê Penna também é sucesso nos palcos. Entre maio de 2019 e fevereiro de 2020, o jovem cantor atuou como um dos protagonistas do musical “Rua Azuza”, dirigido por Caique Oliveira, espetáculo visto em São Paulo por mais de 94 mil espectadores em apenas 8 meses. No Rio, quando esteve em cartaz no João Caetano, o espetáculo foi assistido por mais de 49 mil espectadores.

 Morador do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, Zona Norte do Rio de Janeiro, Kauê revela que, desde pequeno, sempre teve uma forte ligação com a música, principalmente o gospel, por frequentar a igreja desde pequeno e por sua mãe reger um coral. “O gosto pela música veio da minha mãe. Minhas primeiras lembranças são dela ensaiando com o coral em casa. Um dia, pedi para cantar no lugar dela no culto. Ali eu descobri que cantar é o que mais amo fazer e nunca mais parei. Nunca fiz curso de música, procurei aprender e me aperfeiçoar vendo outros grandes artistas, como Elis Regina, Michel Jackson, Beyoncé e Freddie Mercury”, diz o jovem cantor.

 Kauê quer muito que crianças da sua idade e que moram em comunidades pelo país se sintam incentivadas com sua história e de sua mãe, Ana Paula. “Nós que moramos na favela podemos conquistar tudo, basta acreditar”, garante o artista.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook