Notícias

Kelly Blima canta ao lado das filhas no single "Sopra Neste Lugar" lançado pela Sony Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/07/21 105 visualizações
Kelly Blima canta ao lado das filhas no single "Sopra Neste Lugar" lançado pela Sony Music

A cantora e compositora Kelly Blima apresenta seu novo single pela Sony Music. Com produção musical de Leandro Simões, a canção Sopra Neste Lugar é baseada no texto bíblico de Ezequiel 37 e foi escrita pela própria artista em parceria com a filha Mariana Blima.

- Muitas canções estavam chegando para mim, mas nada fazia sentido para este tempo e continuei pedindo a Deus para ser A canção, que nasceu após um tempo durante um culto em nossa casa. Em Ezequiel 37, o profeta é levado por Deus ao vale de ossos secos onde Deus dá uma direção que transforma o caos da morte em um exército com a vida de Deus alinhados ao propósito dEle. Queremos passar a mensagem de que Deus nos leva a lugares difíceis e nos revela o caos com propósito! Não somos espectadores do caos, somos vozes proféticas e Deus está nos chamando para declararmos a vida dEle.

Além de ser coautora da faixa, Mariana Blima ainda divide os vocais em Sopra Neste Lugar juntamente com sua outra irmã, Stephanie Blima. De acordo com Kelly Blima, esse feat era esperado há muito tempo pelo público, que a acompanha nesses quase 20 anos de carreira.

- Deus já havia dito que gravaríamos juntas, só não sabíamos que seria agora. Sempre procuro uma direção do Pai para cada projeto e foi Ele quem projetou a participação das minhas filhas, que aconteceu perto de entrar em estúdio para gravá-la. Cantar com elas é algo que sempre faço. Lá em casa tudo vira culto. Esse ambiente da adoração ao nosso Deus é nosso habitat. Então só reproduzimos em estúdio algo que já vivemos longe das câmeras e microfones.

Kelly Blima lançou seu primeiro projeto em 2002 - Acreditar em Derrotas, Por Que?, que teve grande repercussão entre o público e as emissoras de rádio e TV do país. Com um estilo musical que une o pop, o R&B e o worship, a cantora conheceu a música ainda aos 4 anos de idade através dos avós.

Após lançar três álbuns solo e duas coletâneas e viajar pelo Brasil divulgando sua música, Kelly Blima deu uma pausa na carreira até que, em 2009, ela retomou às atividades com o álbum Ele Vive em Mim, com destaque para a regravação do clássico Tudo Entregarei.

Nove anos depois, ela lançou o single Sobre Tua Palavra, gravado ao vivo e que alcançou quase 170 mil streams no Spotify. A confirmação do sucesso veio no ano seguinte com a canção autoral Me Guia, que foi produzida por Leandro Simões e conta com mais de 180 mil streams no Spotify.

No começo do ano de 2020, a cantora assinou com a Sony Music Gospel por onde lançou três singles - Deus do Impossível, com produção de Leandro Simões; Creio e Tu és Santo, ambos produzidos por Wagner Carvalho.

Além de cantar, Kelly Blima é jornalista, psicanalista, pastora e exímia compositora. Ela teve canções gravadas por Bruna Karla (Quem Poderá Impedir? Nome Poderoso), Martinha e Midian Lima (Infinitamente Mais), Cassiane e Jairinho (Amo Você), Débora Oliveira (Ele Vem) e Flávia Afonso (Fé em Deus).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.