Notícias

Ketlyn Viana lança o single “Oleiro” com a participação de Emerson Bruno

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/07/22 22 visualizações
Ketlyn Viana lança o single “Oleiro” com a participação de Emerson Bruno

Envolvida com a música desde a infância, a cantora Ketlyn Viana apresentou, nesta terça-feira (19), o single “Oleiro”. Escrita pela própria cantora, a canção tem produção assinada por dois produtores: o seu esposo, Felipe Moreira, e o amigo Emerson Bruno. De acordo com Kethlyn, “Oleiro” nasceu de uma experiência transformadora que ela viveu com o próprio Deus.

 

- Tive meu segundo encontro com o Espírito Santo, em 2017, em que fui transportada a uma ligação ainda mais profunda com Cristo. Nesse período, eu não tinha nenhuma revelação de Deus como Pai e sentia uma grande necessidade de aprovação. Não me sentia completa nem satisfeita e buscava afirmação em todos os lugares possíveis. Até que me levantei em uma madrugada, sentei em frente ao piano e comecei a escrever. Deus estava me perguntando: “Quantas mãos moldaram você sem ser as minhas? Quantas opiniões te moldaram? Eu preciso te moldar”. Antes das 7h30, a música já estava toda pronta - relembrou a cantora.

 

Além de produzir a canção, Emerson Bruno também atua fazendo a voz de Deus no começo da música.

 

- A canção começa com a voz de Deus falando comigo e eu precisava da voz de alguém que fosse pai, que sabia o que eu estava falando e o peso daquelas palavras. E a voz do Emerson caiu como uma luva. Não podia ter sido outra pessoa - destacou.

 

“Oleiro” ainda irá ganhar um videoclipe especial que terá mais detalhes divulgados muito em breve nas redes sociais da artista, que nasceu em berço evangélico e é filha de um pai guitarrista e de uma mãe cantora. Ainda que tenha caminhado a vida inteira na presença de Deus, Ketlyn teve duas experiências com Cristo que lhe marcaram firmemente.

 

A primeira foi aos 13 anos, quando decidiu se batizar após ouvir uma ministração do pastor Lucinho. A segunda experiência aconteceu aos 18 anos, quando a cantora foi estudar teologia no Seminário Teológico Carisma em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e foi aí que ela teve certeza do seu chamado.

 

- Foi quando entendi que deveria fazer faculdade de Música. Poucas semanas depois, comecei a compor e tudo foi se encaixando. Foi a primeira vez que pensei na música como uma possível porta profissional - revelou Ketlyn Viana.

 

Tendo seu estilo musical firmado nas sonoridades do pop, Ketlyn Viana tem suas principais referências em artistas, como Whitney Houston, Beyoncé, Demi Lovato, Rebeca Carvalho, Paloma Possi e Tori Kelly. Agora, quando se trata de ministros, a artista destaca Alessandro Vilas Boas, Steffany Gretzinger, Amanda Cook e Jeremy Riddle.

 

Após assumir a música como uma carreira, Ketlyn Viana entrou em um estúdio pela primeira vez, em 2021, para colocar voz em sua composição “Abba”. Produzida por seu esposo, Felipe Moreira, a canção nasceu de uma reflexão a respeito de termos Deus sempre como principal foco em nossas vidas.

 

- “Abba” foi escolhida para dar início a tudo porque, além de ter sido minha oração por dois anos, ela também marcou muito meu esposo. Ele ficou ansioso para produzi-la. Além disso, no século das distrações, focar o olhar em Deus é uma mensagem que precisa ser passada adiante - rememorou a artista.

 

“Abba” ainda conta com um videoclipe especial gravado em um teatro com imagens dirigidas por Igor Coutinho, da empresa Iccoutinho Films. Com dois singles na carreira - “Abba” e “Oleiro” - Ketlyn Viana ainda que há mais quatro canções a serem lançados em 2022, começando com a canção “Cordeiro e Leão” para o mês de agosto. A cantora também planeja um projeto especial de clamor pelo Brasil.

 

- Este em particular o Senhor me deu no ano passado, com uma missão de relembrar ou entregar novas canções proféticas sobre o Brasil para a igreja de Cristo, especificamente perto da data da Independência - afirmou a cantora, que também é ministra de louvor da Primeira Igreja Batista em Goiabeiras, em Vitória, no Espírito Santo, que é pastoreada por Heleénder e Anna Eliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook