Vídeos

Klebson Kollins lança single "Vem Neste Lugar" em estreia no Brasas Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/06/22 68 visualizações

Klebson Kollins é o mais novo integrante do casting Brasas Music e o single autoral lançado nesta sexta-feira (24), marca o início de um novo ciclo em sua carreira profissional. O single faz parte de um futuro EP, que irá conter 7 canções no total, todas produzidas e gravadas em Atlanta (USA). Canção já disponível nas principais plataformas streaming.

Com 200 mil seguidores nas redes sociais e mais de 32 milhões de streams, Klebson Kollins vem a cada lançamento representando o worship gospel e  consolidando sua carreira como um importante nome da música gospel. Seu último lançamento contou com a participação de sua esposa, Dayna Kollins e já reúne mais de 120 mil visualizações no YouTube.

Desta vez o cantor apresentou o single intitulado "Vem Neste Lugar", que como o próprio nome sugere trata-se de uma relação de intimidade com Deus e desejo por sua presença. 

Com harmonia e arranjos produzidos pelo produtor musical Joel Silva, que desde 2018  acompanha Klebson Kollins, os arranjos foram pensados para que a canção ganhasse seu verdadeiro formato e tivesse a sonoridade ideal para o estilo. 

O clipe gravado no complexo de estúdio de gravação de vídeos em Decatur (Geórgia), tem direção e edição de André Araújo. Já a composição da letra é de Bob Jonathan, que compôs ainda outra canção do projeto, a quem Klebson pontua como seu amigo particular.

Sobre a expectativa para o lançamento, o cantor expressou:
— Espero que ao ouvirem esta canção as pessoas possam ter experiência de comunhão com o Senhor e possam receber a porção do Espírito Santo que está sobre a canção. Que ela seja um bálsamo para todos os desesperados de alma! (Klebson Kollins)

Ouça agora  "Vem Neste Lugar"  em sua plataforma de música preferida:https://bfan.link/VemNesteLugar  

SOBRE KLEBSON KOLLINS

Natural de Recife (PE), Klebson Kollins é cantor, produtor, empresário, membro AD. Shalom em Atlanta(Geórgia), onde lidera áreas importantes da igreja local, e casado com Dayana Kollins são pais da pequena Olívia.

Sua conversão aconteceu ainda na infância aos 12 anos, por um trabalho evangelístico, e desde então não parou mais. Klebson pontua a importância da presença de sua avó materna no desenvolvimento de seu ministério e carreira, seguida de sua mãe, esposa junto a sua filha Olívia. 

No Início de 2010, Klebson lançou o álbum “Sua Fidelidade Vai Além”, em 2014 lançou o álbum "Perto ou Longe", que teve uma grande repercussão na música gospel na região nordeste do Brasil pela musicalidade e sonoridade. Em 2016 lançou o single "Eu Creio", versão de “This I Believe” do grupo Hillsong, a canção recebeu destaque nas principais plataformas de streaming sendo um marco em sua trajetória.

No final de 2018 Klebson Kollins lançou "Sou Casa — Ao Vivo", gravado na igreja AD. Shalom nos Estados Unidos, a canção que já rompeu a marca de 16 milhões de streams.
No ano de 2019 lançou o single “Jesus” com participação especial de Joe Vasconcelos e no último semestre do mesmo ano lançou a versão "Nada Mais", canção original do Cody Carnes. Em 2020 lançou os singles  "Nos Braços do Pai" e "Mesmo Sem Entender" em releitura da canção de Thalles Roberto. 

Klebson pontua ainda que,  seu chamado é apresentar Jesus a quem conseguir alcançar com a música, vida, família e tudo que fizer, pois, entendeu que não há valor no que faz se não estiver sendo feito para servir as pessoas.

Assista agora o clipe da canção  "Vem Neste Lugar" de Klebson Kollins no Youtube: https://youtu.be/oEE3E7YqkZk

Acompanhe Klebson Kollins nas redes sociais!Instagram: https://instagram.com/klebsonkollinsYoutube: https://www.youtube.com/channel/UC01nVYF1ztFEW9uQFvMaSqw

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic
YouTube: https://www.youtube.com/c/BrasasMusicOficial

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook