Vídeos

Klev lança seu terceiro single pela MK Music - Viver Pra te Adorar

Canção versa sobre a cura do cantor, após 23 dias em coma

Redação em 09/10/19 161 visualizações

Quando Deus determina, nada muda Seus planos… Como imaginar que alguém desenganado pelos médicos, depois de 23 dias em coma, não apenas seria curado como também não ficaria com sequela alguma? Foi o que aconteceu há nove anos com o cantor KLEV. Desse período, restou a alegria pelo milagre e a motivação para transmitir sua fé através da música. Ex-vocalista da banda Quatro Por Um, Klev desenvolve um lindo projeto solo que tem colhido muitos frutos e testemunhos. E, agora, lança pela MK Music seu novo single: “Viver Pra Te Adorar”.

A canção composta por Jonatas Fonseca é uma verdadeira declaração de amor a Deus. Com levada pop, tem produção musical assinada por Thiago Anthoni, e ganhou força com a interpretação forte e emocionante do KLEV.

“A música é muito linda! E que mensagem… Uau. Impossível não rasgar o coração e cantar com toda sinceridade. Estou muito feliz com o resultado e agradeço o empenho de toda equipe. Meu desejo é que pessoas sejam motivadas a adorarem a Deus em verdade, independente de quaisquer circunstâncias. Ele merece”, deseja o cantor.

KLEV é alguém que tem uma experiência muito forte com Deus. “Eu sou um milagre! Nunca chegaram a um diagnóstico, apenas a suspeita de leptospirose. Fiquei internado 30 dias e ainda tive paradas cardíacas e respiratórias. Ele me deu a vida. E a única coisa que posso fazer é entregá-la novamente a Ele. Não tenho dúvidas que sirvo a esse propósito”, conta Klev, que começou a cantar aos cinco anos e hoje é um dos grandes e mais talentosos nomes da nova geração.

E foi justamente após sua cura, que KLEV foi chamado para fazer parte da banda Quatro Por Um (2010) – onde ficou por seis anos, até o término do grupo. Anteriormente, ele fez parte do grupo Promises por oito anos. Ou seja, de novato, Klev não tem nada. Sua voz marca embala vários hits do gospel. E com base em toda essa experiência longo dos anos, preparou um álbum de estreia na carreira solo, GRATO (em 2016), inspirado em todas as suas referências sonoras. Inquieto e dinâmico, o artista lançou desde então os singles “Deus Que Surpreende”, “Só Espera” e o audiobook Deus Que Surpreende, que conta sua história. “Viver Pra Te Adorar” é seu terceiro single pela MK Music.

Viver Pra Te Adorar

(Single) 10/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Klev

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.