Notícias

Kuka Santos lança projeto inédito, pela Sony Music, com canções de celebração - Let's Dance

“Let’s Dance é um convite para celebração a soberania de Deus, ainda que em dias Difíceis”, adianta o cantor

Redação em 05/03/21 25 visualizações

Com a intenção de produzir conteúdo musical que sirva de opção para a igreja em momentos diversos de lazer ou festa, o cantor Kuka Santos está lançando um novo projeto.

Com músicas cristãs e proposta musical diversificada, o artista apresenta o Let's Dance, o projeto promete trazer várias canções para você ouvir em festas, na academia, em casa ou qualquer outro lugar.

"Let’s Dance é um projeto que quero que me acompanhe por alguns anos, a intenção é lançar vários single’s, sejam autorais ou não, porém com uma proposta musical sempre de festa e celebração", adianta.

Lançado hoje, 5 de março, em todas as plataformas digitais pela Sony Music e também no canal do Youtube de Kuka Santos.

A primeira música lançada é uma versão remix da “Tudo Posso”, que faz parte do EP Studio Session, o primeiro que Kuka Santos lançou pela Sony Music.

"’Tudo Posso’ é um convite a celebração, e em sua mensagem exalta a obra salvífica de Cristo. Trata-se de uma declaração de confiança plena em Deus e em sua Soberania", diz o cantor ao explicar o tema da canção.

Escolher este single como o primeiro desta proposta dançante surgiu em conversa com a coreógrafa Marininha. "Foi durante nossa conversa que o Let’s Dance tomou um sentido maior, e concordamos que relançar a canção Tudo Posso seria o melhor caminho, pelo conteúdo e o próprio clima que a música oferece. Foi então que decidi fazer o remix com apoio produtor musical Juninho Amorim.”

Música autoral, o single nasceu quando o cantor passava por um momento difícil, sua esposa teve uma gestação ectópica e perdeu o bebê. Apesar de ter sido escrita em 2014 e finalizada em 2016, a canção foi lançada apenas em 2020 no período de pandemia.

"Um ano de muitas tristezas e dificuldades para o mundo todo. E novamente em meio a dias difíceis o Senhor me convida a celebrar a sua soberania motivado pela certeza de que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, e que circunstância algumammuda o fato de que ele é um Deus soberano, Todo Poderoso que nos ama e cuida de, nós durante todo o tempo", avalia Kuka Santos.

Sobre Kuka Santos

Kuka tem mais de 15 anos de carreira como cantor e orientador vocal, já atuou como back vocal e arranjador vocal em trabalhos de vários artistas como Soraya Moraes, Lagoinha Orlando Church, Pr. Lucas, Banda Rosa de Saron, cantor Peninha, Dany Grace, Paulo Rogério, Além do Véu, entre outros...

Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2013 com título “Não Desistirei”, produzido por Ed Oliver e contando com um time de músicos de primeira como Ted (Baixo) Fábio Aposan (Baixo) Cleverson Silva (Bateria) Erik Escobar (Teclados) Jessica Augusto, Paulo Zuckini, Rodrigo Mozart, Paloma Possi (Vocais) e um time maravilhoso de metais e cordas sob regência do maestro Ronaldo Oliveira.

Tudo Posso (Remix)

(Single) 03/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Kuka Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook