Notícias

Laiz Canto estreia na Central Gospel Music com o single autoral “Êxodo 3”

Cantora foi descoberta em festival de música

Redação em 06/02/24 27 visualizações

Envolvida com a música desde os nove anos de idade, cantando nos eventos da igreja e sendo apoiada pela família, Laiz Canto faz sua estreia no cenário gospel nesta terça-feira (06), pela Central Gospel Music. Terceira colocada no concurso Luz Gospel, promovido no ano passado pela Zipper Produções e com o apoio da gravadora, ela lança o single autoral “Êxodo 3” em todas as plataformas digitais.

- Eu ainda não tinha um nome para a canção e, quando mostrei a minha gravadora, eles ficaram tão empolgados que o produtor musical Jefferson Wenceslau falou na hora que a cara dessa canção era  "Êxodo 3". A concordância foi unânime. A letra fala sobre a experiência real do encontro de Moisés com Deus e escolhi essa música para que ela gere um fogo ardente no coração dessa nova geração para que ela deseje ter um encontro real com Deus - explica a artista.

“Êxodo 3” nasceu durante um dos devocionais que Laiz Canto costuma ter com Deus enquanto lia exatamente essa passagem da Bíblia. Sentindo-se inspirada, ela conta que pegou o violão e a canção saiu. A produção é assinada por Sérgio Assunção, que apostou no estilo pop-rock.

- Minha expectativa é que as pessoas venham se identificar com essa letra, pois eu lembro que Deus me deu um sonho em que Ele me colocou uma sede muito grande para não desistir de alcançar a promessa. Eu sei que existe um Brasil e um mundo de pessoas que precisam dessa sede para não desistirem e espero que essa canção possa inspirá-las - ressalta Laiz.

“Êxodo 3” ainda conta com um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram captadas em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

- Quando vi toda a estrutura sendo montada e toda aquela equipe, vi Deus zelando pela Sua Palavra. As filmagens e fotos ficaram maravilhosas. Cada canto daquele lugar era lindo e combinava muito com a ideia da música. Tudo foi minuciosamente pensado: a maquiagem, os músicos, a equipe técnica e até o lanche. Foi lindo demais e fiquei totalmente sem palavras - finaliza a nova aposta da gravadora.

Ministra de louvor e líder de jovens na Primeira Igreja Batista do Encantado, Laiz Canto mora no Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro. Suas principais referências são Fernandinho, Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Ludmila Ferber, Lauren Daigle e Gabriela Rocha. Antes de lançar seu primeiro single pela Central Gospel Music, Laiz Canto se apresentou no palco do Centro Cultural João Nogueira - Imperator, uma das casas de show mais importantes do Rio de Janeiro, ao lado da banda DiscoPraise.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook