Notícias

Lançamento do primeiro livro de Asaph Borba - Adoração: Quando a fé se torna amor

Redação em 19/12/12 1776 visualizações
No dia 17 de dezembro de 2012, o pastor Asaph Borba estave no Rio de Janeiro, lançando o seu primeiro livro - Adoração: Quando a fé se torna amor.



O evento foi realizado no auditório da Achou Gospel, localizado no Via Parque Office, bloco 2 - Avenida Ayrton Senna 3000 - Barra da Tijuca (RJ).



Confira abaixo o relato do pastor sobre o evento:
"No dia 17 de dezembro, segunda feira, tive a alegria de participar de um evento muito especial.
Apesar de pequeno em número de pessoas, foi de muita significância para minha vida e ministério. Falo do lançamento de meu livro "Adoração: quando a fé se torna amor", promovido pela Achou Gospel, no auditório do Via Parque Office na Barra da Tijuca, RJ. Lá estavam alguns irmãos e amigos que vieram com muito carinho prestigiar o evento, e também representantes da mídia evangélica, Rede Boas Novas e a RIT. Depois de atender a imprensa, tivemos um tempo de louvor com a presensa do ministro de louvor Fabinho Batista e da Pra Josy Marques , Depois pude falar sobre o projeto do livro e juntos oramos e confraternizamos em um gostoso coquetel preparado por meu querido amigo Eduardo Custódio e sua esposa Danielle
Tive a surpresa de reencontrar meu irmão Saimonton Araújo e sua família de Vitória que também prestigiaram o evento.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook