Notícias

A banda Desconect acaba de lançar seu primeiro disco - Rumo a Promessa

Redação em 12/04/11 5048 visualizações
O álbum Rumo a Promessa começou a ser produzido em Maio de 2010. Durante a pré-produção a banda trabalhou nas letras e arranjos enquanto negociava com gravadoras.



Em dezembro de 2010 a Desconect fechou com a OverSonic Music, de São José dos Campos, que não é uma gravadora cristã, mas apostou no trabalho da banda.



No mesmo mês deram início a pré-gravação do álbum. De janeiro a fevereiro de 2011 ocorreram às gravações oficiais no estúdio da OverSonic e contaram ainda com participação de Glauber Ribati (vocalista da banda Voltz, banda que integra o cast da gravadora Som Livre).



O repertório de dez faixas traz a regravação de "Quebrantado", cover do ministério de louvor e adoração Vineyard.



Das noves faixas restantes, sete delas foram compostas por Rodrigo Mouras, guitarrista, fundador da banda e produtor musical do disco ao lado de D. Junior.



A produção contou ainda com a colaboração do técnico Marco Ribeiro e Mixagem de Glauber Ribat.



No ano passado a banda participou do Festival de Louvor realizado pela gravadora Canzión Brasil, em parceria com o site Gospel Music Café, e ocupou a sexta colocação. A banda vencedora desta competição foi a Cetros, que hoje faz parte do cast da Canzión Brasil.



A banda é formada por Rodigro Mouras (guitarra), Helber Reis (bateria, Rodrigo Rabelo "Rocko" (vocal), D. Junior "DJ" (guitarra) e Welington Oda (baixo).



Nome das faixas do CD

1.Álibi

2.Quebrantado

3.Amor de Verão

4.Identidade

5.Arte & Adoração

6.Caixa Preta

7.Roupas Velhas

8.Teu Toque

9.Sem Limites

10.Rumo a Promessa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook