Notícias

Carlinhos Felix lança disco ao vivo pela Sony Music - Lindo Senhor

Tiago Abreu em 24/12/12 2871 visualizações
Quase trinta e cinco anos de carreira e muita história para contar, este é Carlinhos Felix, um dos primeiros representantes do rock cristão no Brasil, recordista de vendas e que, agora, está na Sony Music para lançar seu décimo sexto trabalho de carreira solo e o vigésimo terceiro de toda a carreira



"Lindo Senhor" traz várias canções inéditas e regravações de canções notáveis de sua carreira e de outros cantores, como a canção "Basta Querer", hit do cantor dos anos 90 pela MK Music. Das regravações, destacam-se "Amor de Deus" do Fruto Sagrado, gravado originalmente em 1995, "Baião Eletrônico" da Banda Azul, de autoria de seu antigo amigo Janires, fundador do Rebanhão em 1987 e o hit "Marca da Promessa" da banda Trazendo a Arca, do álbum homônimo, de 2007. Ainda há a versão que originou a faixa título, original da banda de rock progressivo Leeland.



O álbum foi gravado ao vivo durante o Jesus Vida Verão realizado em janeiro de 2011 e promete ser um dos melhores trabalhos da carreira do cantor.



Nome das faixas do CD:

1. Pra Te Adorar

2. Guiado pela Tua Mão

3. Amor de Deus

4. Baião Eletrônico

5. Lindo Senhor (Beautiful Lord)

6. Ouça a Sua Voz

7. Santo Nome

8. Diga Lá

9. Um Tempo Atrás

10. Basta Querer

11. Meu Louvor

12. Marca da Promessa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tiago Abreu

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), escreveu para o Super Gospel entre 2011 a 2019. É autor de várias resenhas críticas, artigos, notícias e entrevistas publicadas no portal, incluindo temas de atualidade e historiografia musical.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook