Notícias

Confira o CD A Mensagem da Cruz, do Conexão ide, liderados por Jader e Chelly Medeiros

Redação em 25/11/11 3495 visualizações
O Nome Conexão ide já diz muita coisa: Jader e Chelly Medeiros são um casal pessoense, pais do pequeno Samuel.



Missionários de formação Batista, fundaram junto a Eduardo Freitas, o Ministério Conexão ide que, à nove anos, atua como agência missionária com avanços sociais evangelisticos e plantação de Igrejas nas cidades menos evangelizadas do sertão da Paraiba.



Avanços recheados de muitas caronas em beira de estrada e noites em redes armadas em baixo de algum "Pé de Algaroba ou Jurema", local onde nasceram várias canções das quais dez estão neste primeiro CD.



A Música inevitavelmente passou a fazer parte do Ministério. Jader compõe desde os 14 anos e liderou louvor em sua Igreja a partir dos 17. Chelly também canta desde cedo na Igreja. As canções são declarações de dependência e amor ao Senhor. Mas há também uma faixa centrada nas promessas divinas. Há outras duas faixas bônus: “A Cruz no Topo da Serra” (uma mensagem de Jader sobre missões) e o clássico de George Bernard (executado em voz e piano) interpretado por Chelly que dá título ao disco.



O estilo musical passeia entre pop e adoração, com duas faixas acústicas e a participação de Alvinho, da Banda Haderek, na música “Há uma Razão pra Cantar”.



A produção musical é de Renato Oliveira. O Ministério Conexão ide tem uma característica especial por tratar-se de um Ministério que já nasceu missionário e foi chamado para fazer louvor.



Eles disponibilizam o CD Gratuitamente para download. Você pode ouvir e até baixar algumas músicas no site deles, além de conferir vídeos musicais e missionários, mas é encorajado a contribuir com o que desejar e se preferir comprar o CD (cópia física original e com encarte) no próprio site: www.conexaoide.com.br



Siga também o Líder do Ministério no twitter: www.twitter.com/evjader



Nome das faixas do CD:

01- Deus Inigualável

02- Escravo da Graça

03- Bom Estar ao Seu Lado

04- A Voz da Criação

05- Meu Socorro

06- Deus de Paz

07- Cada Segundo com Jesus (Acústica)

08- Há uma Razão pra Cantar

09- Promessa

10- Em Tua Presença

11- Mensagem da Cruz

12- A Cruz no Topo da Serra

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook