Notícias

Davi Fernandes lança novo álbum pela Corações Produções - Minha história vai mudar

Redação em 14/08/13 4891 visualizações
Davi Fernandes é ministro de louvor, compositor e produtor musical, casado com Cristiane, pai de Kaleb e Joshua, é fundador do “Ministério Som de Davi”.



Suas composições têm abençoado muitas vidas em todo país sendo interpretadas por renomados cantores da música evangélica, entre elas se destacam “Santidade” (Aline Barros), “Unção de Ousadia” (Fernanda Brum), “Confio em ti” (Davi Sacer), “Deus vem me Socorrer” (Bruna Karla), “Pentecostes” (pr Antônio Cirilo e Brenda), “Tu és adorado” (Eyshila), "Além do Normal" (Marcus Salles) e “Toda Terra” (Chris Duran), entre outras.



Davi tem participado de conferências em diversas cidades do Brasil onde tem ministrado louvor e palavra contagiando sua geração com o fogo da glória de Deus e compaixão pelos perdidos.



Já lançou três CDs - “Som da Noiva” , “Jardim em Chamas” e “Som de Davi” - e agora lança seu novo álbum intitulado “MINHA HISTÓRIA VAI MUDAR”.



Davi e sua esposa são membros da Comunidade cristã em Jardim América/RJ e tem a cobertura espiritual dos amigos e pastores Marcelo Lucas e Kelita Lucas.



O disco foi lançado oficialmente em dezembro de 2012, mas agora Davi Fernandes fechou a distribuição do trabalho com a Empresa Corações Produções, que recentemente fechou a distribuição com o Coral Kemuel e já possui uma reconhecimento do mercado através dos projetos de Fred Arrais, Rede Ativa e David Quinlan.



Nome das faixas do CD:

01. A Ti a honra

02. Céus abertos

03. Está consumado

04. Tu és o rei

05. Minha história vai mudar

06. Espontâneo

07. Rumo certo

08. Me prosto

09. Além do normal

10. Santidade

11. Maranata

12. Vem pra morar

13. De pai pra filho

14. Efatá



Mais informações:

Email: [email protected]



Sobre a Corações Produções:

A Corações Produções e Distribuição é uma empresa de produção musical e distribuição de produtos artísticos, com referência nacional na produção de distribuição, feiras, festivais e congressos.



A empresa, tem como alvo alcançar toda a área de criação de capas de cd, Sites, Livros, Camisetas, Distribuição e Produção de Eventos Gospel em Todo o Brasil.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook