Notícias

Jonas Maciel lança novo disco pela Central Gospel Music - Pra todo mundo ouvir

Roberto Azevedo em 18/01/12 5262 visualizações
O estouro do sucesso "Boas notícias", conhecida como a "música do telefone", colocou Jonas Maciel entre os cantores mais tocados nas rádios do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.



A canção faz parte do CD Pra todo mundo ouvir, lançamento da Central Gospel Music, que trouxe para o mundo gospel a novidade do sertanejo universitário, abrindo ainda mais o leque da diversidade de estilos musicais no meio evangélico.



Pra todo mundo ouvir possui 11 canções, sendo oito de autoria do próprio Jonas. Além de "Boas notícias", outra que está obtendo retorno muito positivo do público é "Jesus é maravilhoso", faixa 10 do CD.



O repertório tem como mensagem principal a importância de ter um relacionamento com Deus que se estenda a todas as áreas da vida, permitindo que Ele faça parte do dia a dia do ser humano. A produção musical é assinada pelo próprio Jonas Maciel em parceria com Fabiano Andrade.



A música sempre esteve presente na vida desse jovem talento. Ainda pequeno, aprendeu a tocar suas primeiras notas musicais e seguiu o caminho da música. Antes de gravar seu primeiro CD solo, lançado por outra gravadora, Jonas Maciel recebeu uma palavra profética de que alcançaria muitas vidas.



Com o lançamento do álbum Pra todo mundo ouvir, pela Central Gospel Music, o cantor tem vivido a realização dessa promessa, e espera alcançar toda a expectativa depositada em seu trabalho.



Além de cantor, Jonas Maciel é pastor da Assembléia de Deus. Casado com Priscila, ele tem dois filhos: João Victor e Gabriel.



Nome das faixas do CD:

01 - Boas notícias

02 - Soberano Criador

03 - Quem Ele é

04 - Pra todo mundo ouvir

05 - O escritor

06 - Chega

07 - Coisa de crente

08 - Minha paixão

09 - Ele ama você

10 - Jesus é maravilhoso

11 - Pequena família

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook