Notícias

Marcus Salles lança segundo CD pela Sony Music, produzido por Elivelton Horst - Ao vivo na igreja

Redação em 14/05/12 8621 visualizações
O primeiro trabalho foi lançado pela Sony Music com produção do requisitado profissional, Jammes Castro, o Jamba. O CD teve boa acolhida da crítica e do público, mas apresentou uma faceta diferente do que o público estava acostumado seguindo uma linha mais pop sofisticada.



Em seu novo trabalho "Marcus Salles – AO VIVO NA IGREJA", o cantor retoma sua trajetória de hits com canções no melhor estilo pop adoração. O CD foi gravado por dois dias na mesma igreja onde Salles é o pastor-titular, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.



O novo álbum é aquele típico trabalho em que é difícil definir a música de trabalho ou mesmo a canção preferida. Com extrema felicidade, o cantor montou um repertório de rara qualidade mesclando canções pop adoração no melhor estilo congregacional junto a baladas intensas com uma boa pegada pop rock.



O CD realmente é muito agradável aos mais exigentes ouvidos e a produção é do próprio Salles em parceria com seu tecladista Elivelton Horst.

“Desde o ano passado eu comentava com o Mauricio Soares sobre minha vontade de gravar o próximo projeto ao vivo. E já na primeira conversa ele deu autorização para seguirmos com o projeto desta forma. Este CD é a realização de um sonho. Queria muito captar a ambiência de um CD ao vivo e não pensei em outro local que não fosse exatamente a minha igreja. Levamos uns meses selecionando repertório, testando algumas músicas, ou seja, trabalhando muito! No fim, chegamos a um excelente resultado e cremos que este novo projeto irá impactar positivamente às pessoas!”



A banda é formada por Elivelton Horst nos teclados, Miza Vieira no baixo, Lucas Santana na bateria e Sérgio Cavalieri nas guitarras. O Quarteto consegue um resultado estupendo em cada canção. Vale lembrar que o projeto foi gravado ao vivo na igreja Projeto Vida Nova em Campo Grande em dois dias e praticamente todo o áudio captado no dia, manteve-se inalterado na versão final do CD.



O repertório é composta por canções autorais e de parcerias com Sérgio Cavalieri e Davi Fernandes, entre outros. O set list possui duas versões do cantor Cris Tomlin, uma das maiores referências da música gospel contemporânea e duas regravações: "Eu Navegarei”(um clássico de Azmaveth Silva) e "Rei meu", de autoria de Salles e sucesso na voz de Aline Barros.



Nas canções, destaque para a participação de sua filha, Rebeca Salles, sua irmã, Quézia Salles e do cantor Fernandinho.



Nome das faixas do CD:

01- Um só dia

02- Vem Senhor Jesus

03- Além do Normal

04- Igreja do Senhor

05- Não Há Evangelho Sem Cruz

06- Our God/Nosso Deus

07- Awakening/Aviva-nos

08- Eu Já Me Decidi

09- Espírito Santo, Meu Amigo

10- Todos Juntos

11- Eu Navegarei

12- Rei Meu

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook