Notícias

Mylla Karvalho lança seu terceiro disco solo - Minha vida

Roberto Azevedo em 31/03/12 10229 visualizações
Minha vida é o título do terceiro CD gospel da carreira de Mylla Karvalho.



A produção do disco leva a assinatura do irmão da cantora e produtor musical do ministério, Milson Karvalho.



O repertório conta com 12 faixas, todas de composição de Milson Karvalho, que variam do melhor estilo de adoração ao gênero paraense, calypso. Além disso, a faixa “Dia da tua vitória” propõe um gênero mais pentecostal. Neste disco, a cantora inova mais uma vez na faixa “É de Jesus”, que vem em ritmo de Zouk, um estilo totalmente inédito no meio evangélico. Mylla Karvalho é a primeira cantora gospel a lançar uma música neste estilo.



A distribuição e divulgação do álbum é de forma independente. Onde por meio de parcerias o ministério vende seus discos na internet e nas melhores lojas.



A história de Mylla Karvalho é um verdadeiro testemunho de transformação. Sua carreira ganhou notoriedade nacional ao integrar a banda secular Companhia do Calypso. A cantora foi destaque em diversos programas de televisão, gravando 3 DVDs com recorde de público e vendendo milhares de discos. Em 2007, Mylla teve sua história mudada ao se entregar a Jesus, convertendo-se ao evangelho e abandonando a banda. Um ano depois, Mylla lançou seu primeiro álbum gospel, “Ofertar”. Um trabalho que reflete bem a “oferta” de sua vida a Jesus.



Daí em diante, cada dia mais o ministério Mylla Karvalho tem alcançado visibilidade e levado milhares de pessoas por onde tem passado, com suas ministrações empolgantes, alegres e carregadas de unção. Minha Vida, vem para consolidar ainda mais o estilo do ministério.



Segundo Mylla Karvalho, "esse é um CD para compor a trilha sonora da vida de todos nós e certamente irá alcançar muitos corações por meio da ação do Espírito Santo".



Nomes das faixas do CD:

01 - Minha vida

02 - Se joga

03 - Eu acredito em Deus

04 - É de Jesus

05 - Dia da tua vitória

06 - Deus da cura

07 - Ainda estou de pé

08 - Teu amor

09 - Tudo é possível ao que crê

10 - Servo o teu amor

11 - Consumado

12 - Todo ser que respira

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook