Notícias

Pr Antonio Cirilo lança novo disco pela Onimusic - Minha Vida Mudou

Redação em 23/09/15 2840 visualizações
“Minha Vida Mudou” fala sobre o processo de mudança de comportamento e todas as reações em cadeia advindas da aceitação da morte e ressurreição de Cristo e o derramamento do Espírito Santo como bases legais e executivas desse processo em que uma atitude chama a outra e tudo passa a ser parte de um ciclo contínuo de bênçãos em nossas vidas e na vida daqueles que amamos.

“Minha Vida Mudou” é uma ferramenta para todos que estejam vivenciando, ou anseiam viver, um processo de renúncia e colheita, de adoração e intimidade, de oração e vitória em Cristo Jesus.

Para Antonio Cirilo: “Deus já criou os recursos e os meios para a mudança de nossas vidas, cabe a nós aceitá-los e aplicarmos e assim sermos o testemunho vivo de uma mudança de vida a partir da nossa comunhão diária com o Pai, o Filho e o Espírito Santo”.

“Minha Vida Mudou” contém 12 canções – dez inéditas e dois remix (“Som da Alegria” e “Eu Sou do Meu Amado”). Letra e músicas de Antonio Cirilo e arranjos em parceria com Carlos Costa e Gustavo Soares.

“Minha Vida Mudou” está disponível nas melhores lojas cristãs do Brasil e em mais de 60 lojas digitais em todo o mundo. A distribuição física e digital é da Onimusic.


Santa Geração
Distribuição: Onimusic – Som que Alimenta
Atacado:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook