Vídeos

Larissa Lacerda lança a canção “Grande é o Senhor” e disponibiliza clipe no YouTube

Cantora de 19 anos tem o country como principal referência musical

Redação em 26/05/23 275 visualizações

A infância é aquela fase onde os sonhos são alimentados e, em algumas vezes, os pequeninos já têm certeza absoluta do que querem ser quando crescer. E se tem uma certeza de que a cantora Larissa Lacerda já tinha desde que era criança é que ela queria ser cantora.

Convivendo com os pais e demais parentes que sempre tiveram a música como parte fundamental de suas vidas, não é difícil imaginar que essa paixão se estenderia para a jovem artista, que tem 19 anos atualmente.

- Sempre tive contato com a música desde muito cedo, pois meu pai é músico e sempre cantou e tocou na igreja. Além disso, enquanto minha mãe estava grávida, ela cantava para mim. Também sempre ouvi meus avós paternos cantando. Então, nasci em uma família musical e grande parte do que aprendi foi com eles - explica Larissa.

A cantora afirma que sempre enxergou seu talento musical como um dom de Deus e uma forma de levar o Evangelho através da música. Apesar de ser bastante eclética, Larissa revela que tem uma maior preferência pelo estilo country, algo que ela sempre procura imprimir em seus projetos.

Revelada ao grande público no começo deste ano, ela já tem três singles lançados e, nesta sexta-feira (26), ela apresenta sua nova música de trabalho. Distribuída nas plataformas digitais pela Agência Petra, Larissa Lacerda lança a canção “Grande é o Senhor”, escrita e produzida por Jhesse, um antigo amigo da família da cantora.

-  Jhesse tem muitas canções escritas e me mandou várias para eu escolher. Eu orei e escolhi cada canção e a música “Grande é o Senhor” não tinha o estilo country porque ela era eletrônica, mas falei com o Jhesse que eu gostaria de ter um estilo mais country. Ele atendeu ao meu pedido e transformou essa música nesse estilo lindo - conta Larissa.

“Grande é o Senhor” também conta com um videoclipe disponível no canal de Larissa Lacerda no YouTube.

- Foi uma experiência incrível! Eu não conseguia esconder o sorriso no rosto de tão feliz que eu estava. Antes de iniciarmos as gravações, meu pastor estava presente e pregou uma palavra para todos que estávamos ali. Consagramos aquele momento a Deus, oramos por para que vidas pudessem ser tocadas por cada louvor e então iniciamos. Foi um dia bem puxado, foram mais de sete horas de gravação, mas todos estavam felizes com o que estava acontecendo ali - detalha Larissa.

Juntamente com “Grande é o Senhor”, Larissa Lacerda tem outros singles disponíveis nos apps de música. Ela estreou no cenário musical em janeiro deste ano com a canção “Confiarei”.

- Tínhamos acabado de sair de uma pandemia onde muitas pessoas desistiram de sonhos, perderam familiares e negócios e até mesmo casamentos acabaram. Então, esse louvor trouxe à memória o que me dá esperança e mostrou que, apesar das aflições, eu confio no Teu amor. Era exatamente o que as pessoas estavam precisando cantar e lembrar que tem um Deus que cuida de todas as coisas - explica.

Na sequência, Larissa lançou “Teu Mover”, que é a faixa de maior sucesso da artista com um louvor de exaltação a Deus e à grandeza de Seu poder. Já “Não Vou Desistir” fala que teremos aflições, mas temos um Deus que cuida de nós. Com o lançamento de “Grande é o Senhor”, Larissa Lacerda vai intensificar a divulgação da nova música de trabalho, mas já adianta que tem novidades a caminho.

- Agora em 2023 estamos trabalhando nas canções que lançamos, porém temos projetos para 2024. Não posso dar muitos detalhes para não perder a graça, mas garanto que será lindo. Também quero aumentar minha frequência nas outras redes sociais, porém é algo que precisa de maior atenção e dedicação e, com a rotina da faculdade e outros projetos, acabo ficando sem tempo - finaliza Larissa Lacerda, que é líder de jovens na Igreja Batista.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook