Vídeos

Lauren Daigle continua fazendo história com o álbum Look Up Child

You Say é uma das canções mais ouvidas no mundo; ouça

Roberto Azevedo em 11/09/19 181 visualizações

Lauren Daigle é uma cantora e compositora, nascida em 1991, na cidade de Louisiana, nos Estados Unidos. Como a maioria dos testemunhos de artistas cristãos, Daigle começou a cantar em um coral desde a infância e continuou na fase adolescente, enquanto estudava na sua cidade natal. Como curiosidade, aos 20 anos, fez seletiva para o programa American Idol.

Após seu álbum de estreia, How Can It Be, lançado em abril de 2015, Lauren já despontou com seu primeiro prêmio, Worship Song of the Year, por seu single How Can It Be no K-Love Awards. Além disso, o disco ganhou o prêmio Billboard de 2016 para o Top Christian Album e foi indicado ao Grammy Award 2016 de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea.

Lançado em Julho de 2018, seu segundo álbum - Look Up Child - continua fazendo história nos charts da Billboard como o álbum mais duradouro da lista de álbuns cristãos.

Além do álbum estar a 45 semanas no topo da lista de Álbuns Cristãos, há 2 semanas ele passou a ocupar também a lista de mais vendidos. Além disso, a canção You Say está a 58 semanas ocupando a primeira colocação em Hot Christian Songs, 54 semanas Christian Streaming Songs e 55 semanas liderando Christian Digital Song Sales. Nesta última com a canção Rescue, do mesmo álbum, ocupando o segundo lugar.

O recorde foi batido em Julho, quando a Bilboard anunciou que Look Up Child, na época com 39 semanas, havia ultrapassado The Beautiful Letdown, do Switchfoot, que até então ocupava a primeira posição do ranking desde sua criação, em abril de 1995.

Look Up Child estreou em #1 em Top Christian Albums e #3 no Top 200 de todos os gêneros da Billboard em setembro de 2018, batendo músicos populares como Drake, Ariana Grande, Nicki Minaj e Cardi B. 

Look Up Child

(Álbum) 09/18

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Lauren Daigle

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook