Notícias
LC21 lança CD Projeto Rehinos com download gratuito no site

O LC21 é um ministério de adoração nascido em 2009 na Igreja Presbiteriana do Cachambi – RJ. Liderado pelo Pr. Artur Filho e sua esposa Renata Ramos, possuem 2 discos - "Vou te buscar" e "Graça" - e acabam de lançar seu novo projeto - "Rehinos" - que conta com um repertório composto por 10 hinos tradicionais. Porém o projeto vai além da ideia de uma regravação de canções que marcaram a história de música cristã e visa alcançar vidas através de um belíssimo trabalho social. Confira abaixo, nas palavras do Pr. Artur, alguns detalhes do Projeto Rehinos.
1) Lar Beneficiente Arco-Íris (Orfanato situado em Caxias, que atende de forma voluntária 26 crianças vítimas de maus tratos e abusos dos pais).
2) Terapia do Abraço no Jacarezinho (Projeto de evangelismo na cracolândia).
3) Projeto Obadias (Missão situada no Senegal, que evangeliza crianças de rua).
4) OutraVida.org (Ressocializando Pessoas)
A série de vídeo clipes já está disponível no site do ministério. A direção e produção é assinada por Vlad Aguiar, o áudio por Hedy Leme, Deusa Paes na maquiagem. A assessoria das redes sociais é feita por Armando Louder.
Saiba como fazer o download do projeto Rehinos no site abaixo:
http://lc21.com.br
Convites e Eventos: (021) 7817-2570 / ID:55*4*1117
Confira também o primeiro vídeo clipe lançado: "Só em Jesus"
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook